Sobre a atuação do Legislativo, o presidente destacou que “a Câmara, com todas as dificuldades, conseguiu manter todos os compromissos em dias. Em 2018 será um ano de vitória e conquistas, torcemos que a economia dê uma alavancada para que possamos dedicar mais trabalhos em favor da população de Juazeiro”, finalizou Alex.
Em rádio de Petrolina, presidente da Câmara de Juazeiro faz balanço de atuação do Legislativo Municipal e fala em sintonia com Executivo
por Carlos Britto // 30 de dezembro de 2017 às 08:10
O presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA), Alex Tanuri (PSL), participou na manhã de ontem (29) de um programa na Rádio Jornal em Petrolina (PE). Na oportunidade ele fez um balanço de sua atuação na gestão da Casa Legislativa de Juazeiro e também sobre a atuação da Câmara em relação à cidade.
“A avaliação que faço é muito positiva, fizemos um ótimo trabalho. Estamos sempre em sintonia com a população. Entendemos que a câmara de vereadores é a caixa de ressonância da sociedade e a gente sempre acompanhou os problemas que surgem na cidade e, como Poder Executivo, nós estamos conseguindo fazer com que os projetos de lei, que são de interesse da sociedade, sejam aprovados”, disse Alex.
“Às vezes são aprovados através de emendas parlamentares, para que a gente possa fazer com que o Executivo obedeça algumas exigências do próprio legislativo. Graças Deus essa sintonia está dando resultados através do projeto politico lidera pelo nosso ex-prefeito Isaac Carvalho e do nosso prefeito Paulo Bomfim”, pontuou o presidente.
Sintonia? Ainda tem gente que acredita nisso? Juazeiro não está crescendo, asfalto bom até começar a chover, ruas de áreas residenciais sendo privatizadas, semáforos em locais desnecessários, salários atrasados e desculpas esfarrapadas. A maquiagem de sempre. Eh tanta coisa acontecendo e todos de bico calados até a própria população.
sintonia = total subserviencia, enquanto o povo reclama da saude precária, das taxas na conta de água, no iptu caro, esses vereadores nada falam, so abanam a cabeça a tudo que os prefeitos da cidade mandam. 2017 foi o primeiro de quatro anos dificeis pros juazeirenses, mas vamos sobreviver!
corrigindo, 2017 foi o NONO ANO dificil pra nos, e vem mais m….por ai, mas vamos aguentar!
Sintonia mesmo, o prefeito emprega as mulheres dos vereadores e eles votam do jeito que o prefeito quer. Baita sintonia de cabide e voto.