Em relação a processo de impeachment de Dilma, Gonzaga diz que não vai atirar antes de perguntar

por Carlos Britto // 21 de dezembro de 2015 às 10:01

gonzagaUm dos que mantêm a cautela no seu partido em relação ao processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), já deixou claro que não vai atirar primeiro antes de perguntar.

Na coletiva concedida à imprensa de Petrolina, num restaurante da Vila Mocó, área central da cidade, no último sábado (19), o parlamentar reforçou que é a favor do pedido de processo de impeachment, mas defendeu que só votará a favor do afastamento de Dilma, caso haja provas de crime fiscal. De outra forma, Gonzaga será contra o impeachment.

Em relação a processo de impeachment de Dilma, Gonzaga diz que não vai atirar antes de perguntar

  1. justo disse:

    Não entendo como um político com tantos anos na política da uma resposta dessa, como é que ele é a favor de uma coisa que nem ele sabe se há base legal?
    Claro que todos sabem que é uma tentativa de golpe contra o povo brasileiro, só ele que não sabe, por isso que nunca vai passar de um Deputado…

  2. Dormentes ligado disse:

    Sempre votei nele, mas se ele entrar na combinação da oposição que é tentar derrubar Dilma pra depois salvar o CUNHA, nunca mais terá meu voto…esse acordo esta claro quando se vê o relator da CCJ que é dep do DEM, se posicionar favorável a CUNHA para o processo no Conselho de ética ser anulado!!!!

  3. Francisco disse:

    EU NÃO VOTEI NA DILMA MAS O EDUARDO CUNHA ESTA USANDO ELA PARA SE LIVRAR DAS SUAS FALCATRUAS, COMO O CARA E O PMDB ROUBA A PETROBRAS E DEPOIS DIZ QUE FOI O GOVERNO QUE ROUBOU SOZINHO É DE DÁ NOJO…

  4. Luiz Carlos disse:

    É o murista Gonzaga Patriota, fica a favor da abertura do processo, mas diz que não sabe se vai votar a favor do impeachment. Significa dizer que é ele amplamente a favor do golpe a presidenta, mas que vai tentar enganar o povo dizendo não ser. Parece ser murista, mas é outra coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários