Em respeito à memória de Gabriel Diniz, Prefeitura de Petrolina diz que nenhuma atração substituirá a apresentação do artista no São João

por Carlos Britto // 27 de maio de 2019 às 17:34

Gabriel Diniz e Miguel Coelho na festa de aniversário de Petrolina em 2018. (Foto: Jonas Santos /Divulgação)

Uma perda precoce, um talento gigante. A saudade vai ficar, mas sua alegria irá nos confortar. O São João de Petrolina não irá substituir Gabriel Diniz, pois ele era único. Seu nome continuará na grade e nas nossas memórias. Que Deus conforte os familiares e amigos“. A declaração é do prefeito Miguel Coelho, lamentando a morte do artista nas redes sociais.

Gabriel Diniz tinha 28 anos, nasceu em Campo Grande (MS) e foi criado em João Pessoa (PB). Ele morreu no final da manhã de hoje na queda de um avião de pequeno porte na cidade de Estância, na região sul de Sergipe. Além de Gabriel, morreram no acidente dois tripulantes.

No ano passado, ele foi uma das atrações convidadas para comemorar o aniversário da cidade e, desde 2017, foi um dos grandes nomes que se apresentaram no palco do São João. Nos festejos juninos deste ano, Gabriel se apresentaria no dia 20 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Coelho só apoia Coelho, quando ela procurar outro grupo talvez consiga chegar lá. Com os votos dos otários, por que…