Em reunião com Bolsonaro, Miguel Coelho viabiliza obras e nova maternidade para Petrolina

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2019 às 07:00

Fernando Bezerra Coelho, Jair Bolsonaro e Miguel Coelho. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido), se reuniu ontem (14) com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). O encontro foi articulado pelo senador Fernando Bezerra (MDB) e teve como pautas a liberação de recursos para obras de mobilidade e a autorização do Ministério da Saúde para o funcionamento de uma maternidade municipal.

Segundo o prefeito, a conversa com o presidente sinalizou para o atendimento das duas demandas. A principal delas é a autorização do Governo Federal para o município operar uma casa de partos que já está em construção, para desafogar a superlotação do Hospital Dom Malan (HDM)/Imip. Sobre as obras de mobilidade, Miguel afirmou que o presidente concordou com a liberação de novos investimentos pelo programa Avançar.

Foi um bate-papo descontraído e muito positivo para Petrolina. O presidente nos deu o indicativo de que teremos R$ 17 milhões para obras em 11 avenidas. Além disso, foi muito importante contar com o empenho do presidente para autorizar a nossa casa de partos, tendo em vista que o Hospital Dom Malan passa por um problema grave de superlotação e isso tem deixado as mães de Petrolina muito preocupadas“, explicou o prefeito após o encontro presidencial.

Outro encontro

Antes da visita a Bolsonaro, Miguel também se reuniu com o ministro da Cidadania, Osmar Terra. Na oportunidade, o prefeito garantiu a liberação de recursos federais para a construção e reforma de 13 praças públicas de Petrolina.

Em reunião com Bolsonaro, Miguel Coelho viabiliza obras e nova maternidade para Petrolina

  1. André disse:

    Parabenizo o perfeito Miguel e o senador Fernando Bezerra Coelho por mais uma vez mostrando como se faz política que vem trazendo o progresso para está maravilhosa cidade a décadas.
    Brasil acima de tudo e Deus acima de tudo 👏👏👏👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários