Ex-prefeito de Serra Talhada (PE), Luciano Duque cumpriu agenda em Petrolina, nesta segunda-feira (22), e foi recebido pelo ex-prefeito Odacy Amorim, que tentará novamente uma vaga à Câmara Federal nas eleições 2022. No encontro, Odacy deixou claro que apoia qualquer rumo escolhido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) que colabore com o projeto nacional da legenda – da qual ambos pertencem.
“Precisamos unir forças para arrumar a casa, elegendo um governo popular e democrático. No entanto, não podemos deixar de lado o protagonismo do partido em Pernambuco”, frisou.
Odacy ainda destacou que, caso a escolha do PT seja compor a chapa com o PSB, é preciso assegurar os espaços de quadros que representam o Interior do Estado. “É visível a força do movimento político do Interior para o Litoral. Em outras eleições, os nomes do Agreste e do Sertão foram determinantes nas disputas. Acredito que em 2022 não será diferente. Eu vejo, por exemplo, grande potencial de Luciano Duque para compor a vice do PSB em uma eventual aliança. É um nome forte e que também representa o Interior“, comentou.
Acho que o Odacy deveria procurar um partido político de fato, não uma organização que segundo informações de delações vinda da Espanha, essa organização tem vínculos com o tráfico de drogas. Também essa organização é protagonista dos maiores escândalos de corrupção no Brasil e no mundo.
Procure esse vídeo no google: as 20 melhores cidades do Nordeste para morar.
Só uma pergunta p senhor pensador! Aonde foi encontrado cocaína no aviao? Leia tds os jornais não leia só planfleto Bozo não.
Ops. Panfletos