O município de Santa Cruz (PE), no Sertão do Araripe, é mais um a protagonizar um desses cenários inusitados para as eleições deste ano.
Por lá, os grupos da situação e oposição uniram forças em prol da candidatura a governador de Armando Monteiro Neto (PTB), da coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’. No campo municipal, no entanto, continuam sem se bicar.
Um bom exemplo disso foi a nota enviada à imprensa pela assessoria de Maria de Zé de Tino, uma das lideranças do bloco que faz oposição ao atual prefeito Gilvan Sirino (PR).
Confiram:
Tendo em vista os comentários maledicentes que circulam na cidade de Santa Cruz, a senhora Maria de Zé de Tino vem, através de sua assessoria de imprensa, esclarecer à população de Santa Cruz e regiões circunvizinhas que não há nenhuma possibilidade de aliança entre o grupo de oposição e o prefeito em exercício, conforme boatos que estão sendo propagados em algumas localidades.
Fomos e somos oposição nas eleições municipais e continuaremos oposição àqueles que governaram e governam a cidade, por entendermos que queremos o bem estar e social da nossa população.
Talvez, o fato de apoiarmos o mesmo candidato a governador tenha feito com que algumas pessoas queiram tirar proveito pessoal, alardeando que houve uma junção entre governo e oposição. Queremos aqui dizer aos nossos amigos e eleitores que somos pessoas de palavra e não esquecemos as humilhações que tentaram nos impor durante toda a campanha política. Por isso, repito: somos e permaneceremos livres para defender nosso povo.
Vão quebrar a cara dia 05 de outubro o futuro governador de Pernambuco é o Paulo Câmara com certeza . Avante PSB ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Armando é o homem certo para governar o estado que deveria se tornar uma nação!
Com isso ganha quem já é aliado, nas eleições municipais é claro o Goerno Estadual vai pender para um lado.
PARABÉNS PARA OS DOIS. POIS DEMONSTRARAM QUE QUEREM O MELHOR PARA PERNAMBUCO!!!!
O Atual prefeito não é bobo, pois viu que votar em Paulo Câmara e Eduardo é votar contra o ex-presidente Lula. quero ver que argumentos terão para colocar o povo contra Lula.