Com aliança selada para marcharem juntos na campanha eleitoral deste ano – inclusive fazendo dobradinha na chapa proporcional contra a Frente Popular – os deputados estaduais Odacy Amorim (PT) e Adalberto Cavalcanti (PTB) abriram uma agenda no Carnaval e foram ontem (2) a Santa Cruz (PE), no Sertão do Araripe, onde participaram de uma entrevista numa emissora local, a Cultura FM.
O entrevistador foi o ex-prefeito de Ouricuri, Gilvan Coriolano, que está no comando da rádio tanto em Santa Cruz quanto em Ouricuri. Com o conhecimento de um ex-gestor, Coriolano começou lembrando que o Araripe “sempre ficou em segundo plano” pelos representantes da região na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e na Câmara Federal.
Os dois parlamentares reiteraram, no entanto, seus compromissos com a região e centraram críticas ao atual governo estadual, garantindo que continuaram cobrando “uma política séria” em relação a questões como segurança pública e educação. Nas entrelinhas, Odacy e Adalberto reconheceram que o estado atuou pouco no Araripe nestas áreas.
Os deputados foram a Santa Cruz a convite de lideranças locais. Eles se reuniram num almoço oferecido pela ex-candidata à prefeita, Maria de Zé de Tino. O vereador Dr. Carlos, de Santa Cruz, e a prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano, também marcaram presença no encontro, entre outros convidados. Os dois parlamentares têm buscado ouvir lideranças de vários municípios sertanejos. Nas eleições de outubro Odacy buscará a reeleição como deputado estadual e caminhará com Adalberto para ajudar a elegê-lo deputado federal. (Fotos: Divulgação)
Um dia desses odacy estava inaugurando obras com Eduardo e hoje ele fala mal!
ARROCHA!!!!!!!!!!!!!!!! EU ACHO É POUCO
esses cara de pau deveriam estar passando na cara oleo de peroba e o Sr deputado que solicte que sua esposa renuncie ao cargo de prefeita pois só assina os documentos da prefeitura pois quem manda é o irmão dele.
Isso ai Paulo….eu sei de uma coisa esses ai nunca verão meu voto.
vão morrer os dois abraçados e as velhas promessas nos ouvidos dos enganados.
Que dupla perfeita! Um evangélico de ocasião e um ag….a de profissão. Vai dar liga (de dinheiro mesmo).
A politica petrolinense está pobre de representação, pessoas que poderia realmente contribuir com o futuro a região não tem interesse , compromisso e amor a causa.ficamos a reboque de representações mediocre.
Quando a campanha começar e Adalberto perceber que Armando não será eleito governador o mesmo pulará para os braços de Paulo Câmara como assim fez na eleição de Eduardo Campos para governador.
Odacy se prepare para sair candidato a vereador em 2016 , pois nessa dificilmente vai ser reeleito , Petrolina não elegeu nem um deputado do PT, quanto mais 2.
Adalberto precisará de mais de 90000 votos para ser eleito federal , uma conta difícil de se conseguir , principalmente por que só detém uma base sólida que é Afrânio, onde faz 8000 votos apenas, restam 82000 votos, não será fácil deputado.