Em Sento-Sé (BA), PT denuncia obras “fantasmas e fraudulentas” da administração municipal

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2013 às 18:03

sento seO clima político em Sento-Sé (BA), no norte do estado, não dá sinais de trégua. Longe disso. De volta ao cargo de prefeito, Ednaldo Barros (PSDB) já tem uma denúncia feita pelo Partido dos Trabalhadores do município para esclarecer à população.

Segundo o PT, a atual administração não tem investido como deveria os recursos que chegam do governo federal. E não são poucos.

Num documento enviado ao Blog por representantes do partido, o município firmou 15 convênios para investimentos em vários setores estruturais de Sento-Sé, o que dá quase R$ 9 milhões. Mas as obras não saíram. Além disso, há outros recursos que não são de convênios, os quais – somados a esse valor – dá um montante de mais de R$ 48 milhões. Os petistas falam em obras “fantasmas e fraudulentas”. O Blog reserva espaço para algum representante da prefeitura falar sobre o assunto.

Abaixo, o documento enviado pelo PT local:

 [gview file=”http://www.carlosbritto.com/wp-content/uploads/2013/02/MAIS-DE-48-MILHÕES-EM-OBRAS-FANTASMAS-E-FRAUDULENTAS.pdf”]

Em Sento-Sé (BA), PT denuncia obras “fantasmas e fraudulentas” da administração municipal

  1. Laurenço Aguiar do Nascimento - Sento-Sé, BA disse:

    Caro Carlos Brito,

    Têm as obras fantasmas, as obras superfaturadas, licitações fraudulentas, empresas irregulares prestadoras de serviço para a Prefeitura, funcionários fantasmas até em São Paulo e outros estado, contratações irregulares, propina para vereadores ficarem calados. Estamos informando isso a todos os órgãos de fiscalização e da justiça. O Tribunal já sabe que tem juiz, facilitando a vida do prefeito delituoso. Não vou adjetivar os comportamentos do governo para evitar usar palavrões, mas, se investigar e não desvendar uma quadrilha no governo quem deve ir para a CADEIA, é EU.

  2. OSIEL AMARAL disse:

    O PT Sento Sé deveria cobrar do Governo Federal a liberação dos recursos dos citados convênios. A Presidenta no encontro de prefeitos falou claramente quanto à falta de liberação dos recursos em todo o Brasil.
    Engraçado. O meu amigo Laurenço envia a denuncia e Ele mesmo comenta. Esta falsa denuncia foi pauta de manifesto na campanha. O PT Sento Sé perdeu duas eleições para o atual prefeito. Fui colaborador na campanha de 2008.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários