Em Sento-Sé (BA), vereador do PT colhe elogios de correligionários e caminha oposto a colegas de Câmara

por Carlos Britto // 06 de março de 2013 às 11:30

Julliano do PT/Foto: RadioWebJuzeiro Em Sento-Sé (BA), o vereador Julliano do PT vem colhendo elogios de correligionários por sua postura coerente na Câmara Municipal.

Uma fonte do Blog definiu o posicionamento de Julliano, em sua atuação, como um exemplo de “humildade, simplicidade, responsabilidade, disciplina, compromisso ético e consciência política”.

E se nega a aliar-se a qualquer outro projeto político porque sabe que, embora possa colher vantagens, o desgaste político e moral à sua imagem é muito maior. Já outros dois vereadores petistas – Jamerso e João Borges – não são vistos da mesma forma. Pelo contrário: passam longe da concepção ideológica do companheiro de partido.

Em Sento-Sé (BA), vereador do PT colhe elogios de correligionários e caminha oposto a colegas de Câmara

  1. joãozinho do japão disse:

    tenho minhas duvidas no que se refere a coerente,pois se o vereador se colocar contra o povo, em algumas decisões, sendo elas elaboradas por vereadores da situação e o nobre vereador votar ou se colocar contra o que pode ser melhor para o povo de sento-sé, fica pairando uma interrogação no ar? o que é melhor, ser a favor do povo ou do partido?. eu as vezes acho errado a forma que os petistas tentam mostrar como funciona o partido, é aquela velha história, o que dá pra um dá pra todos,(sendo que, todos do partido). deixo aqui um recado para o vereador. fique sempre a favor do povo, pois o partido escolhe os candidatos, e o povo escolhe os seus representantes. pode até não parecer, mas ainda é o povo que tem o poder.
    por amor a sento-sé
    joãozinho do japão

  2. Laurenço Aguiar do Nascimento - Sento-Sé, BA disse:

    No início do comentário do Sr. Joãozinho do Japão, pareceu que iria apontar qualquer exemplo contrário ao elogio de coerência do vereador Julliano. O vereador companheiro tem votado e continuará votando em todas as indicações que beneficiaria o povo, mesmo a autoria sendo de outro edil. Quando iniciou uma crítica ao funcionamento do PT, infelizmente não concluiu o raciocino – de repente poderia até ajudar o PT a melhorar seu funcionamento e atuação. Mas, quero lembrar que o PT tem uma longa história no município de lutas políticas e sociais, baseado na ideologia socialista – defendendo o interesse público e o espírito coletivo, valorizando a democracia, orientando as pessoas sobre o conhecimento e a defesa de seus direitos sócias, combatendo a corrupção, levando informação e fazendo conscientização. O PT já editou 27 edições de Jornais e Boletins com o conteúdo a ideologia de esquerda e com isso cresceu muito… Por pensar e se comportar na linha do partido é que Julliano surge como importante revela e futura liderança, com trajetória política de muito sucesso!

  3. Laurenço Aguiar do Nascimento - Sento-Sé, BA disse:

    Ontem mesmo foi realizada uma reunião da direção do PT onde o principal ponto de pauta foi o mandado do vereador do PT Julliano, todos os presentes elogiaram bastante o comportamento dele, deram sugestões e se comprometeram em continuar ajudando.
    O Julliano é uma grande nova joia que o PT tem e que junto a outros militantes históricos ajuda o PT continuar grande, forte, acreditado e firme na luta pela transformação política, econômica, social e moral de Sento-Sé, da Bahia e do Brasil…

  4. Diogo Almeida Cerqueira disse:

    O PERIGO RESIDE NA METAMORFOSE QUE POSSA SOFRER O VEREADOR JULLIANO SE NÃO ACOLHER A INFLUÊNCIA DELETÉRIA DAQUELE QUE FOI GESTOR E HOJE É CONSIDERADO FICHA SUJA. SÓ O TEMPO DIRÁ!

  5. Alysson Vasconcelos Rebouças disse:

    O VEREADOR JULIANO PRECISA DIZER PARA QUE VEIO, SENDO DA OPOSIÇÃO ESTÁ MAIS CALADO E SILENTE QUE OS ALIADOS DE EDNALDO DOS SANTOS BARROS PREFEITO DE SENTO SÉ COM MANDATO CASSADO DUPLAMENTE, CONTINUA IMPUNE E APOIADO POR VÁRIAS LIMINARES DO TJBA, SENDO ESTA ÚLTIMA DEFERIDA PELO JUIZ EDUARDO FERREIRA PADILHA SUBSTITUTO DE SENTO SÉ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.