O ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro formalizou nesta quarta-feira (10) a filiação dele ao Podemos. O ingresso de Moro no partido se dá a pouco menos de um ano das eleições de 2022. Mesmo sendo anunciado pelo partido como “futuro presidente da República”, Moro ainda não declarou oficialmente que é pré-candidato.
O ex-juiz ganhou visibilidade nacional como juiz da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba durante a Operação Lava Jato, que investigou um esquema de corrupção e desvio de recursos públicos envolvendo a Petrobras.
Ele deixou a magistratura após aceitar convite do presidente Jair Bolsonaro para comandar o Ministério da Justiça, mas deixou a pasta no ano passado, após acusar Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal (PF).
Durante seu discurso, Moro tratou de temas como meio ambiente, economia e segurança pública, combate à corrupção, e que uma das prioridades de seu projeto será acabar com a pobreza.
Esse foi de herói da nação a mais um hipócrita querendo enganar o povo. Discurso bem ensaiado querendo acabar com a pobreza. Faz-me rir. Esse jogou sua história e seu trabalho pela janela quando usou de golpes para tingir seu objetivo. Tudo bem querer entrar para a politica, mas de uma forma correta, tendo caráter. Não terá nem meu voto, nem meu respeito.
Juiz parcial
O Dr. Sérgio Moro seria uma boa pedida antes de ser Ministro, mas fez uma tremenda traição contra o Presidente Bolsonaro, por isso não tem o meu voto num 1º turno.
Falou de gases de efeito estufa, isso não existe Moro, os bois podem peidar a vontade que não vai afetar em nada o planeta, isso é coisa dos mandantes do planeta, eles querem a Amazônia, só que agora o Brasil tem um Presidente Patriota. A Amazônia tem que ser explorada de maneira racional, para que o Brasil alcance o nível de destaque que merece.
Esse tem.meu voto , e meu respeito, irei fazer campanha de graça.
Triste DECADÊNCIA de um ex-juiz, que poderia ter feito uma biografia respeitável, mas não demorou muito para deixar o poder cegar-lhe o entendimento e a máscara CAIR.
Um sujeito desses, que assistiu omissivamente, cidadãos trabalhadores sendo agredidos por policiais e guardas municipais a serviço de governadores e prefeitos corruptos, por quererem exercer o direito fundamental de IR e VIR, bem como de trabalhar honestamente, para levar o pão de cada dia para a família, QUERER agora, ser Presidente de nossa Nação? Realmente, esses caras de pau não entenderam ainda, que a maioria do povo ACORDOU!
Esse “Judas Iscariotes” pensa que engana a quem?
Faça um favor a nós brasileiros: SUMA DA NOSSA VISTA, PARA NÃO FICAR MAIS DESMORALIZADO DO QUE JÁ ESTÁ. TRAIDOR!!