Sem esconder a alegria, a prefeita de Juazeiro Suzana Ramos assinou ordem de serviço para um novo pacote de mais R$ 4 milhões em obras de pavimentação, drenagem e urbanização na cidade. O ato foi realizado em frente ao Paço Municipal e contou com a presença em peso de lideranças comunitárias.
Entre as ações estão a pavimentação de mais 10 ruas nos bairros Malhada da Areia, Alto da Aliança e Codevasf; execução do Riacho Urbano (canal) da Malhada da Areia, no trecho de conexão com BA-210, com iluminação e equipamentos de proteção; e a conclusão da pavimentação da rua do canal (Rotatória e acesso à BA-210).
Suzana Ramos aproveitou o momento para destacar os investimentos feitos até hoje em Juazeiro. “Nós já fizemos muito por Juazeiro, e o nosso compromisso é seguir trabalhando pelas pessoas, com equipamentos de educação, investimentos na saúde, pavimentação, a Casa da Mulher Rural, a tão sonhada Travessia Urbana, que estava parada por irregularidades, e tantas outras coisas que colocaram Juazeiro no rumo certo. Hoje estamos assinando a ordem de serviço de mais obras, R$ 4 milhões que vão contemplar a Malhada da Areia, Codevasf, Alto do Alencar com pavimentação, a urbanização do Canal Malhada e outros itens“, disse a gestora.
O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Acauã Santiago, destacou a importância em pavimentar ruas e realizar a urbanização do canal. “A pavimentação dessas ruas e a urbanização do Canal Malhada vai melhorar a qualidade de vida das pessoas e valorizar os imóveis. Nós já pavimentamos mais 100 ruas e estamos com um pacote de mais de 70 ruas em mais de 10 bairros no município, contemplando as pessoas que mais precisam“, pontuou.
Aprovação
“A assinatura da prefeita, hoje, dessa ordem de serviço representa uma grande vitória, não só para nós do Bairro Alto da Aliança, mas de muitos outros que serão beneficiados“, reforçou o presidente da Associação de Moradores do Alto da Aliança, Reginaldo Costa.
Também estiveram presentes no ato de assinatura os vereadores Gleidson Azevedo, Neguinha da Santa Casa, Jean Gomes, Lourival Quirino, Bené Marques, Bebeto Matias, Mundeco Nonato e Renato Brandão, além de secretários municipais, assessores especiais e a população em geral.