Em SP, Lula recebe Paulo Câmara e Danilo Cabral e analisa cenário de Pernambuco

por Carlos Britto // 10 de março de 2022 às 20:55

Foto: Ricardo Stuckert/divulgação

Em reunião com o pré-candidato a presidente Lula, o governador Paulo Câmara e o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (ambos do PSB) analisaram o cenário político-eleitoral do Brasil, em especial do Estado, além da crise socioeconômica que atravessa o país. A reunião aconteceu nesta quinta-feira (10), no hotel Nobile Downtown, em São Paulo.

Vamos consolidar a frente ampla em Pernambuco e no Brasil, prontos para cada novo passo desta caminhada movida pela esperança“, afirmou Danilo.

Segundo ele, Lula disse estar animado com a pré-candidatura da Frente Popular e que, em breve, voltará a percorrer novamente o Brasil para conversar com o povo sobre o futuro. “Tenho certeza que, no próximo ano, voltaremos a ter um presidente do Brasil filho, amigo e parceiro do nosso Estado”.

Um dos assuntos tratados no encontro foi a geração de emprego, renda e cidadania. “Reforçamos, no encontro, a importância de seguir fazendo o estado crescer por inteiro, de ponta a ponta, mas com um olhar ainda mais atento ao Interior. Vamos buscar, juntos, parcerias e alternativas para Pernambuco avançar ainda mais“, continuou Danilo.

Empregos

Em entrevistas recentes, Lula tem destacado a relevância do tema para um eventual novo governo, caso venha a se candidatar e ganhar a eleição. “Emprego é coisa extraordinária para manutenção do país harmônico. Emprego para mim é obsessão. Vamos fazer uma revolução silenciosa para gerar emprego envolvendo toda a sociedade brasileira”, disse, ressaltando ainda não prometer milagre de primeira hora, mas política séria.

O parlamentar destacou que dados do Caged, do mês de janeiro deste ano, mostram que o Estado teve saldo positivo na geração de empregos. “Esse bom desempenho já é reflexo do Plano de Retomada, do governo do Estado. Está previsto um investimento de R$ 5 bilhões em obras e ações, com a geração de 130 mil empregos”, ressaltou Danilo.

Em SP, Lula recebe Paulo Câmara e Danilo Cabral e analisa cenário de Pernambuco

  1. Paulo disse:

    Motando a quadrilha

  2. Popó disse:

    Cara de pau… Os 3 merecem óleo de peroba pra passar na cara…. Pior governo de Pernambuco ja teve… Teabalhou 8 anos de costas pra com os Sertanejos.

  3. Porquê Choras PT? disse:

    Estão analisando quantas obras, vai conseguir desviar dinheiro público isso sim! mais sai fora Lulinha para você não tem mais nada vai curti o dinheiro que você roubou em quanto pode kkkkkkk

  4. Sincero disse:

    B1, B2, B3.

  5. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Se associar a Lula é dizer para que o que vem. Meter a mão no dinheiro público. Depois de um verdadeiro assalto aos cofres públicos nos governos petistas, depois de uma pandemia os cofres estão sem dinheiro, mas mesmo assim esses sanguessuga querem raspar o resto, só que o povo acordou, o povo não acredita mais em mentirosos. Mas as urnas eletrônicas estão aí para fraudarem as eleições.

  6. Bosco disse:

    Triste é ver alguns que continua iludido achando que os outros são diferentes. Tds iguais ou pior. O Brasil de hj é comandado pela milícia! Essa é a realidade

  7. Mael Campos disse:

    Pronto…kkkkkkkkkk

  8. Elizete Faria de Lima disse:

    Só uma pergunta? Vai criar empregos, e daí? Se o dinheiro do trabalhador vai pro mesmo bolso destes comunistas, que só pensam em roubar, inclusive dos menos favorecidos? Com projetos inclusive de implantar uma poupança solidária?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários