Ao realizar um balanço dos primeiros seis meses de governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (13) estar “extremamente satisfeito” com o trabalho desempenhado até o momento. Em sua primeira transmissão ao vivo nas redes sociais, no programa Conversa com o Presidente, ele avaliou que o governo atual trabalhou mais do que em qualquer outro momento da história por ter encontrado “um país destruído“.
“Fazer reforma e reconstruir é muito mais difícil do que fazer uma coisa nova. Como nós tínhamos uma quantidade enorme de políticas públicas que tinham dado certo, a gente então resolveu recriar essas políticas públicas para, a partir do dia 2 de julho, lançar um grande programa de obras, um grande programa para o desenvolvimento nacional, com obras de infraestrutura em todas as áreas“, frisou.
Durante a live, Lula disse ter encontrado cerca de 14 mil obras paradas quando assumiu o governo em janeiro – 4 mil apenas na área da educação. “O povo brasileiro tem que ter um pouquinho de paciência porque não vai ter fake news no nosso governo“.
“Governar é como plantar uma árvore. Você plantou uma árvore frutífera, você tem que aguar, tem que ter sol e tem que esperar os frutos aparecerem. Primeiro aparece uma flor, depois, um botão. Depois esse fruto vai crescendo, vai ficando bom, vai ficando maduro e a gente come. Nós estamos nessa fase em que amadureceu. Já sabemos o que fazer daqui pra frente. Sabemos que temos que fazer muito mais do que fizemos em qualquer outro mandato que nós tivemos porque precisamos reconstruir o Brasil“, disse.
“Sinceramente, estou extremamente satisfeito. Tenho combinado viagens aqui dentro com viagens no Exterior, porque é preciso recuperar a capacidade do mercado interno brasileiro. O Brasil estava aleijado de política internacional”, disse. “Vamos trabalhar muito porque o povo brasileiro está com muita expectativa. Ele quer emprego, quer salário, quer educação de qualidade, quer ter áreas de lazer, quer ter acesso à cultura. E tudo isso está dento do nosso planejamento para recuperar o país até 2026“, completou. (Fonte: JB/Agência Brasil)
Amaior felicidade de um ladrão e quando está roubando
E como não ficaria? O tempo todo viajando.
EU NUNCA VI O PROPRIO PRESIDENTE FICAR INSATISFEITO COM O SEU PROPRIO GOVERNO… KKKK
Ainda tem muitas viuvinhas tristes ! Coitados dis acéfalos kkkkkk.vai melhorar se DEUS quiser ,Bozó passou
Esse elemento nunca vai falar mal do seu governo, mas simplesmente devem estar roubando com o aval do STF.
Ele e a mulher só gastando o dinheiro da nação como é que não tá satisfeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkk que governo? Ele está numa eterna lua de mel com sua esposa. Que eu saiba até o momento, este senhor não trabalhou um único dia. Quando não está viajando, está descansando da viagem. Expediente de trabalho, até o momento nada. Mas, não é de se estranhar, pois este senhor não é muito chegado a trabalho. Aposto que nesse momento D. Janja deve está escolhendo algum novo roteiro de viagem, com hotéis luxuosos, lojas de grife, seguranças e muita mordomia, tudo as nossas custas.