Com oito casos de zika vírus registrados em Petrolina até agora, segundo dados da Secretaria de Saúde, a população vive sem sossego em relação ao Aedes aegpti – que além dessa doença também é transmissor da dengue e da febre chikungunya. Mas o descaso de alguns põe a maioria em perigo.
Exemplo disso pode ser constatado na Rua Mãe Faustina, localizada no Bairro Caminho do Sol (ao lado da empresa Majestosa Engenharia). Algumas ‘lagoas’ no local de descarregamento dos carros da empresa se formaram, deixando à comunidade à mercê da própria sorte.
Segundo informações repassadas ao Blog, muitas pessoas do bairro já foram parar no hospital com suspeita de dengue. Fica o alerta para a diretoria da empresa e, sobretudo, para as autoridades sanitárias de Petrolina.
Vocês deveria ter mostrado o bairro completo pois é um bairro que nuca foi visto pela PREFEITURA , é um bairro abandonado,
tem esgoto estourado em todas as ruas, não tem calçamento
Seria interessante percorrer todos os bairros para noticiar o descaso total da prefeitura, mais principalmente da COMPESA. Por exemplo, aqui no início da rua 30 do Loteamento Recife, a rede de saneamento está entupida desde quinta-feira, foi feito a reclamação, porém deram um prazo de 72 horas para resolverem o problema e até o momento nada. Além do constrangimento de ter no pé da calçada uma lagoa de esgoto, ainda corremos risco de sermos contaminados com o mosquito AEDES AEGYPTI.
DE QUEM É A CULPA PELOS ENTUPIMENTOS DA REDE? ENQUANTO EXISTIR GENTE MAL EDUCADA E SEBOSA VAI ACONTECER ESSE TIPO DE PROBLEMA. SÓ LAMENTO.
O Bairro caminho do Sol é um bairro esquecido pela prefeitura, maior parte do bairro não é calçada, em pouco mais de 4 anos morando no bairro não vejo nenhuma movimentação da prefeitura pra melhorar a situação. carroceiros jogam a todo momento lixo em terrenos baldios, a imagem apesar de impactante não mostra nem metade do descaso com o bairro caminho do sol.