Em visita ontem (26) a Toritama, no Agreste de Pernambuco, o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), assumiu o compromisso de articular junto ao Ministério da Infraestrutura a duplicação da BR 104 na entrada da cidade. Ao lado do prefeito Edilson Tavares (MDB), que busca a reeleição, o senador disse que trabalhará para que a obra saia do papel.
“Toritama não pode mais conviver com essa estrada que tem na chegada. E Edilson está com o projeto pronto. Ele quer duplicar essa BR, que passa pela área urbana de Toritama. Ele quer dar uma outra cara a Toritama. E é preciso que haja uma decisão do governo federal. Importante destacar que a duplicação foi delegada ao governo do estado, que não levou para frente. A gente vai trabalhar, e eu quero assumir esse compromisso com Edilson na noite de hoje”, afirmou FBC durante ato político.
Maratona
Antes de renovar o apoio ao candidato emedebista, o líder do governo visitou quatro cidades do Agreste. Em Caruaru, teve encontro com a prefeita e candidata à reeleição, Raquel Lyra (PSDB), ao lado do deputado federal Fernando Filho (DEM) e Antonio Coelho (DEM).
Em Santa Maria do Cambucá, o grupo caminhou ao lado do candidato Mário Filho (PSDB), visitou o Mercado Público e reforçou o compromisso com o tucano. “Iniciamos uma parceria política na eleição de 2018. Santa Maria me confiou o voto de deputado federal, e a gente, a partir de Brasília, tem procurado desenvolver algumas parcerias aqui com o município, principalmente para o homem da zona rural. Mas parceria mesmo nós vamos fazer a partir do ano que vem quando você, Mário Filho, entrar naquela prefeitura, e a gente poder inaugurar um novo tempo aqui“, discursou o deputado Fernando Filho.
A comitiva de FBC também passou por Frei Miguelinho, onde teve uma reunião com a prefeita Adriana Assunção (PSB) e o vice-prefeito Lindonaldo França (MDB), e por Brejo da Madre de Deus, cujo prefeito Hilário Paulo (PSD) disputa o segundo mandato. Na cidade, o deputado Fernando Filho declarou que continuará trabalhando para destravar investimentos para Brejo.
A casa um dia cairá. É só uma questão de tempo. Roberto Barroso bota pra quebrar. É um dos que se salvam no STF.