Em Tuparetama, grupo de oposição ligado a Lucas Ramos já pensa em 2024

por Carlos Britto // 26 de novembro de 2021 às 07:45

Foto: Blog do Carlos Britto/arquivo

A campanha para as eleições 2022 ainda nem começou, mas em Tuparetama (PE), Sertão do Pajeú, o grupo de oposição local já está pensando na prefeitura em 2024. Numa carta aberta à população, o grupo – que é ligado ao secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, o deputado estadual licenciado Lucas Ramos (PSB) – já coloca nomes à disputa na sucessão municipal.

Confiram a íntegra da carta:

Nossa Tuparetama é uma das cidades mais politizadas do nosso Estado, temos sido respeitosos com os resultados das urnas que nos delegaram a tarefa de estar oposição durante este mandato.

Importa informar aos nossos munícipes que o debate sobre 2024 já foi deflagrado em todos os grupos políticos locais e os subscritores dessa nota esclarecem que apresentaremos uma chapa para representar os anseios do nosso povo, que será escolhida mediante pesquisa qualitativa e quantitativa sem viés tendencioso, com objetivo de divulgarmos números verdadeiros ao nosso grupo político e a população interessada.

Colocamos à disposição de Tuparetama como futuros pré-candidatos a prefeito o ex-presidente da Câmara e vereador no terceiro mandato, Danilo Augusto; o vereador pela segunda vez, Plécio Galvão; o engenheiro e ex-candidato a vice-prefeito, Moisés Freitas; e a ex-vereadora e ex-candidata a vice-prefeita, Priscilla Filó.

Todos estão prontos para fazer o bom debate com as possíveis candidatas do atual prefeito (Andrezza Guimarães e Luciana Paulino) e com o pretenso candidato a prefeito, Diógenes Patriota.

Nesse momento nos dedicaremos a construir uma oposição forte e coesa, dando nosso apoio à candidatura a deputado federal do atual secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, Lucas Ramos, que tanto tem se empenhado no desenvolvimento de nossa cidade e cuidado da nossa gente.

Assinam:

Os vereadores do PDT Danilo Augusto e Plécio Galvão;

Priscila Filó (presidente do PSB e primeira suplente de vereadora);

Moisés Freitas (ex-candidato a vice-prefeito em 2020);

Orlando Ferreira (ex-vereador e ex-presidente do STR);

Augusto César Galvão (empresário e liderança política);

Carlinhos de Cibiu (segundo suplente de vereador pelo PSB);

Vanuza Rufino (dirigente do sindicato e ex-candidata a vereadora);

Evaldo de Vada (ex-vereador).

Em Tuparetama, grupo de oposição ligado a Lucas Ramos já pensa em 2024

  1. Thiaro disse:

    Será que lucas já voltou a morar em petrolina para enganar os bestas? Politica chegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…