O Blog recebeu uma denúncia de que os funcionários da Embrapa Semiárido, em Petrolina, estariam mantendo suas atividades normais na instituição, em meio às orientações do Ministério da Saúde e órgão públicos para prevenir a transmissão do novo coronavírus, que se espalha em todo o país.
Em seu relato a pessoa, que não quis se identificar, disse que “os ônibus estão levando os funcionários para o trabalho. São quatro ou cinco veículos, transportando 30 pessoas. É um absurdo”.
A assessoria de comunicação da Embrapa Semiárido informou que o órgão segue os direcionamentos da sede da Embrapa, em Brasília, e que esta semana já foi autorizado o teletrabalho. “Os cenários estão mudando rapidamente e a empresa está fazendo o possível para dar celeridade, sempre dentro da legalidade, aos procedimentos de prevenção, buscando trazer segurança aos empregados e colaboradores”, frisou.
Nao querem trabalhar pede conta tem muitos ai querendo trabalhar.
Este Paulo deve ser frustado, mal amado, pois as postagens deste Sr. somete destilam ódio.
Na Embrapa não é querer simplesmente. Precisa estudar, se qualificar bastante, fazer um concurso, etc. Assim, fica dificil para uma pessoa que sequer sabe usar a virgula.