Emocionada, ex-vereadora Anatélia Porto volta à Casa Plínio Amorim para agradecer homenagem a sua mãe e deixa recado a colegas

por Carlos Britto // 25 de setembro de 2019 às 16:29

Anatélia, com seu irmão Raimundinho (à esq.) e o vereador Alvorlande/Crédito: Jean Brito/CMP divulgação

A emoção tomou conta da ex-vereadora Anatélia Porto, ao retornar à Câmara Municipal de Petrolina, no dia de ontem (24), para agradecer a uma homenagem do vereador Manoel da Acosap (PTB) à mãe dela, Santusa Lopes Viana. Manoel apresentou um projeto de lei pelo qual batiza uma avenida do Bairro Antônio Cassimiro II com o nome da mãe de Anatélia.

Acompanhada de familiares, a ex-vereadora utilizou a tribuna e fez questão de agradecer a cada integrante da Casa Plínio Amorim pela homenagem – em especial a Manoel. Também se lembrou do período em que esteve representando o povo de Petrolina (na legislatura 2009/12). Mas Anatélia também aproveitou para fazer cobranças aos atuais vereadores.

Vocês são importantes porque vocês fazem as leis de Petrolina. e gostaria de fazer um pedido: que as discussões particulares sejam feitas fora da tribuna, e que aqui se faça a verdadeira política que Petrolina precisa. A política do desenvolvimento, das pessoas que votaram em vocês”, declarou. Anatélia ainda sugeriu, antes de encerrar seu discurso, que a AME do Servidor seja transformada no Centro de Saúde Mental.

Emocionada, ex-vereadora Anatélia Porto volta à Casa Plínio Amorim para agradecer homenagem a sua mãe e deixa recado a colegas

  1. popo disse:

    Familia merecedora….Conheço de perto essa familia. Familia essa que veio de Jerumenha no Piaui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários