Emocionada, mãe de Beatriz convoca população para novo ato público amanhã em Petrolina

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2016 às 15:35

caso beatriz
Lúcia Mota, mãe da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada no dia 10 de dezembro passado nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, está convidando a população da região para mais um ato público cobrando respostas das autoridades de segurança pública para o caso. Essa será a quarta mobilização, desde o dia 28 dezembro. Emocionada, ela pede aos cidadãos das duas cidades que compareçam em peso nesta quinta-feira (11), na Praça da Catedral, em frente ao Colégio Auxiliadora, no Centro de Petrolina, a partir das 18h30, para também clamar por paz.

Acompanhem:

Emocionada, mãe de Beatriz convoca população para novo ato público amanhã em Petrolina

  1. icaro disse:

    Colégio Auxiliadora se manifeste , convoque os ex alunos os atuais alunos os pais dos alunos o colegio e tem que se manifestar ! é formador de opiniao nao pode ficar agindo como se nao tivesse nada haver com o acontecido!!! kd os veriadores ,deputados das duas cidades que ficam calados!! so aparecem quando vao legislar em causa propia ou aparecer na midia na expectativa de conseguir mais alguns votos !!!!! quem cometeu este absudo esta a solta por ai e temos filhos e muitos até estudaram ou estudam no colegio auxiliadora!! MAES!! SEJAM SOLIDARIAS A ESTA MAE !! LEMBRE SEMPRE QUE ESTES MOSTRO ESTA A SOLTA POR AI !!!!

  2. Ana Licia disse:

    Vou deixar aqui minha impresão sobre o que penso desse caso, o assassino não é preto e nem pobre, pois, se assim fosse já estaria preso. Certamente também não foi ex-funcionário da escola, pois sendo proletariado tb já estaria preso, a menos que tenha feito parte do alto clero do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.
    Penso que esse caso já foi elucidado pela delegada Sara Machado, que foi afastada justamente porque descobriu tudo e não pôde dar nomes aos bois.
    Quem matou esse anjinho com certeza é gente influente e tem costas largas. Não é possivel que alguém entre numa escola monitorada por camêras mate uma pessoa e não tenha nada registrado, e mais, pelo que consta as imagens das camêras do entorno da escola foram solicitadas, não tem nada que leve ao (à) assassino (a)? saiu invisilvemente como Ghost?.
    Autoridades não brinquem com a inteligência da sociedade…

    1. Sabrina disse:

      Ana Lícia você disse tudo! Parabéns pelo seu comentário. Você está certíssima, as autoridades subestimam a inteligência do povo. Pra mim muita gente já sabe a verdade só não pode revelar.

  3. Cidadão disse:

    Sugiro que toda a população de Petrolina, Juazeiro e todo Vale do São Francisco, vistam branco neste dia 11, para que as autoridades tenham noção da nossa cobrança e preocupação neste caso.

  4. Jose Francisco da Silva disse:

    não quero ser contra as manifestações; no caso Beatriz; mas;ao meu ver; os setor da segurança; estão trabalhando no caso; prender o culpado;é dever de quem o caso estar ligado;há crime que leva tempo para ser desvendado;vamos dá tempo ao tempo. e confiar na policia; que Deus conforte a todos

    1. Amarildo disse:

      Quantos “pontos e vírgulas” sem necessidades.

  5. Matei a Charada disse:

    Foi o demônio quem matou a garotinha e voltou para os infernos. Nunca ninguém descobrirá onde esse demônio está escondido. Ninguém sabe. Ninguém saberá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários