Empresa de planejamento fará diagnóstico sobre as necessidades do Mercado do Produtor de Juazeiro

por Carlos Britto // 07 de maio de 2015 às 20:01

reunião mercado do prdutor de juazeiroUma empresa de planejamento e gestão contratada pela Prefeitura de Juazeiro vai fazer o diagnóstico das necessidades enfrentadas pelo Mercado do Produtor. Representantes do entreposto e da empresa MaisValor se reuniram hoje (7) para realizar um diagnóstico geral sobre as necessidades do mercado.

Primeiramente será realizado um levantamento com os permissionários, usuários e todos que integram o entreposto. “A partir daí vamos analisar a deficiência de cada setor e montar um molde atual, um relatório contendo as melhorias que deverão ser aplicadas. Tudo será avaliado, a exemplo da segurança, do trafego interno, limpeza, iluminação e outros”, informou Vandeir Daves Bochi, sócio–presidente da MaisValor.

Durante o encontro todos acordaram em reunir os permissionários na próxima segunda-feira (11) para transmitir as informações do diagnostico e explicar como será feito o processo de trabalho. “Pretendemos regulamentar e trazer melhorias para aqueles que trabalham e frequentam o Mercado do Produtor de Juazeiro”, finalizou Jorge Cerqueira, secretário de Agricultura de Juazeiro. (foto/divulgação)

Empresa de planejamento fará diagnóstico sobre as necessidades do Mercado do Produtor de Juazeiro

  1. pedro disse:

    esse mercador do produtor é uma vergonha,sujeira total, produtos contaminados devido ao contato com o solo uma vergonha deveria esse blog ir in loco ver . Quem conhece o mercador do produtor não consome o que tem lá em sua grande parte. como pode um local que gira monetariamente altos valores ser tão imundo mais tão imundo que penso quantos anos juazeiro não tem governante e se tem não parece.

  2. pedro disse:

    esqueci o mercado do produtor perde por pouco para o lixão.

  3. Amaral disse:

    Desorganização e falta de higiene, acho que resume tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários