Em meio à celeuma gerada após a denúncia dos profissionais do Samu em Petrolina quanto à precariedade do serviço na cidade, à prefeitura municipal terá de resolver mais um ‘pepino’.
Segundo informações divulgadas pelo programa de Edenevaldo Alves, na Petrolina FM, a empresa responsável pela coleta do lixo hospitalar estaria retirando dos postos de saúde da cidade os depósitos destinados ao recolhimento do material.
A decisão teria sido motivada, segundo o apresentador, por falta de pagamento.
Outra informação:
Além disso alguns estudantes estagiários da Prefeitura de Petrolina ainda estão sem receber o pagamento do mês de Novembro (atraso de mais de 20 dias). Como eles não podem fazer greve ficam na espera que isso se resolva o mais rápido possível. Espero que eles não virem “AMIGOS DA ESCOLA”
Cadê aquele grupo que se organizou para manifestar contra o aumento dos salários dos Vereadores?
Já passou da hora de se organizarem para manifestar contra esse desmantelo do Prefeito e exigir a sua saída.
Ou será que esse grupo era só uma manipulação eleitoreira do prefeito?
Você tem dúvidas? pois não tenha é pura realidade, mais uma armação do dono do circo que se instalou em Petrolina, Julio Cóssio.
Eu não tenho dúvida nenhuma!
Mas vamos fazer de conta de que esse grupo agiram de bons cidadãos que são.
Por que estas informações só estão aparecendo agora?
Por que não antes das eleições?
Apareceram sim. Só que o povo fez-se de surdo e cego. Até parece que estava hipnotizado tamanha era a histéria que os eleitores estavam.
Senhor esse prefeito faz alguma coisa positiva?
o que esta faltando acontecer em petrolina? oque não pode continuar é esse prefeito destruindo em 4 ANOS o que os politicos batalhadores levaram anos para construirem . PETROLINA TERRA DOS IMPOSSIVEIS!!!!!!!!! IMPOSSIVEL ,mesmo esta sendo é proibir os demandos do prefeito julio lossio nunca vi tanto desmantelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!