O vereador de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros (PV) denunciou esta semana na Casa Aprígio Duarte Filho a saída da empresa contratada pela prefeitura municipal para realizar a obra do Anel Viário na cidade. Ele informou ter sido avisado, na manhã da última segunda-feira (17), que a construtora responsável pelo projeto estava deixando o canteiro de obras. “Chegando ao local, constatei que as máquinas estavam sendo retiradas e que não havia mais nenhuma ação de serviço no local”, relatou.
Segundo Medeiros, um funcionário contou que a empresa está retirando as maquinas por não ter previsão de quando a obra vai iniciar.
“Tive a informação que a empresa está deixando a cidade, pois não há uma data provável para o inicio do serviço. Por isso, estariam relocando seu maquinário para outra empreitada, até que os problemas técnicos e burocráticos do projeto, que ainda está no DNIT com muitos problemas, se resolvam e as obras que tanto o povo espera sejam iniciadas”, conta.
Sem perder a chance de alfinetar o Governo Isaac, ele classificou a postura da empresa como “mais uma ação de falta de capacidade, de gestão e de planejamento do ‘prefeito da mudança’, que está destruindo a cidade”.
“Fizeram tanta propaganda do Anel Viário, mas, na verdade, nada está sendo feito. Estão enganando a população com essa história. Só pensam em propaganda e eleição. Está tudo desorganizado e quem sofre, sempre, é o povo”, disparou. As informações são da assessoria do vereador. (Fotos: divulgação)
Peço ao nobre vereador José Carlos Medeiros, que bata uma foto do outdoor que se encontra ao lado da antiga estação de trem do bairro Piranga, cuja mensagem publicitária da Prefeitura Municipal de Juazeiro, diz que “Juazeiro esta com +200 ruas pavimentadas”. Por favor Medeiros, dê publicidade aquele outdoor nos meios de comunicação para o povo de Juazeiro entender o quanto estão sendo enganados.
JUAZERO É UMA FAVELA MERMO! NADA VAI PRA FRENTE!
Coisas de Juazeiro. Infelizmente. Enquanto o povo continuar votando pensando em em troca favor de politico nada irá pra frente. Esse Prefeito veio com historinha de mudança, só que foi para pior. Quero ver até quando ele vai botar culpa em seus antecessores; esses também que são culpados pelo atraso de Juazeiro. Só espero que o povo não vote depois de Isaac nos mesmo incompetentes do recente passado, ou seja em Misael e Joseph.
Juazeiro sempre será a favela de Petrolina.
Juazeiro é a metrópole do futuro !
uma vergonha para nossa cidade cade os politicos de juazeiro