A Prefeitura de Petrolina notificou a empresa responsável pelas obras do programa de pavimentação do município. O motivo é a baixa produtividade para a entrega das obras – ou seja, está atrasando o cronograma.
Por meio de fiscalização, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) vem identificando problemas em algumas vias, a exemplo da Avenida do Petróleo, no Bairro Dom Avelar (zona norte), a qual apresenta descontinuidade na execução dos serviços contratados.
O secretário executivo de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina, ressalta o esforço da gestão no sentido de buscar uma solução com agilidade. “Todavia, a Prefeitura de Petrolina segue intensificando as notificações e realizando reuniões para garantir a conclusão das obras, além de reparos que são de responsabilidade da empresa infratora, sem ônus aos cofres públicos. Caso a medida não surta o efeito desejado pela gestão municipal, sanções administrativas serão aplicadas e existe, inclusive, a possibilidade de rescisão contratual“, pontua.
Essa não seria a primeira vez que a administração tomaria uma medida mais dura. Na época da implantação do calçamento intertravado da orla, a empresa responsável pelo serviço foi substituída por não colocar material de qualidade. A prefeitura ressalta que, independentemente de tais medidas repressivas contra a empresa contratada, a gestão municipal irá garantir a conclusão das obras com a qualidade esperada pela população, fazendo o bom uso do recurso público.
Venham ver o belo asfalto do Park Massangano que vocês fizeram.
Vai ver que a empresa não tá ganhando o que é devido para fazer a obra,se for alguém tá metendo a mão com gosto.