Polêmica: Empresário afirma ser dono de área onde creche está sendo construída pela Prefeitura de Juazeiro e obras são suspensas

por Carlos Britto // 24 de abril de 2012 às 09:28

Uma nova polêmica envolve a construção de uma creche no bairro João XXIII, em Juazeiro. Ontem (23), advogados do empresário Assunção de Castro, que atua no ramo da construção civil, entraram com ação judicial solicitando o embargo da obra.

O empresário alega que o terreno escolhido pela Prefeitura de Juazeiro para a construção da creche, situado nas proximidades do canal do bairro João XXIII, pertence a ele, e não ao patrimônio do município. Os advogados do empresário apresentaram documentos, que segundo eles, comprovam a posse da área.

A assinatura da ordem de serviço para a construção da creche, pelo prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), aconteceu com muita festa na última quinta-feira (19). Desde então a obra tem sido alvo de polêmica. Inicialmente o comunitário daquele bairro, Pedro Militão Filho, disse não acreditar na construção, usando como exemplo a Praça da Juventude.

Agora, com o pedido de embargo, a obra – que foi iniciada na sexta-feira (20) – foi paralisada, até que tudo se esclareça. A Prefeitura de Juazeiro ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Polêmica: Empresário afirma ser dono de área onde creche está sendo construída pela Prefeitura de Juazeiro e obras são suspensas

  1. falador disse:

    esse prefeito ruim que doi,mas parece Odorico Paraguassu da ficticia sucupira,não inaugura nada e quando anuncia umaobra,o terreno é alheio.êta voto perdido esse meu.pior prefeito da história de Juazeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários