Empresário é sequestrado e fica 24 horas em cárcere privado em Curaçá; bandidos são presos

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2015 às 13:35

sequestroUm empresário de Curaçá, norte da Bahia, viveu momentos difíceis ao ser assaltado e em seguida sequestrado por três elementos. O fato chegou a conhecimento da polícia na madrugada de ontem (9), oportunidade em que policiais da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm), juntamente com agentes da CIPE-Caatinga, entraram em contato com a 2ª e 7ª CIPMs, em Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó, respectivamente, e realizaram um bloqueio, que culminou com a prisão dos bandidos, já na madrugada desta terça-feira (10), cerca de 24 horas depois.

Durante a interceptação do grupo, que estava em um veículo Chevrolet modelo Ônix, de cor branca, levando vários alimentos, os policiais suspeitaram do trio, que confessou o crime. Em seguida os acusados levaram os policiais até o cativeiro, na zona rural, onde a vítima, de 31 anos, estava em cárcere privado.

A vítima foi libertada e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, onde deverão responder pelo crime de extorsão mediante sequestro. Com o trio a polícia apreendeu ainda três espingardas e uma motocicleta.

Empresário é sequestrado e fica 24 horas em cárcere privado em Curaçá; bandidos são presos

  1. Bingo disse:

    Lamento que tenham sido presos. Logo serão soltos e voltarão a sequestrar inocentes.

  2. marlene disse:

    Graças a Deus que terminou tudo bem…

  3. gorete disse:

    É lamentável estar acontecendo esse tipo de coisa em nossa região, que até poucos anos não se ouvia falar. Parabéns ao trabalho da polícia, que tudo terminou bem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários