Empresário inaugura quadras sintéticas em Casa Nova e abre espaço para Escola Zico 10

por Carlos Britto // 07 de julho de 2011 às 21:38

Os desportistas Casa Nova ganharam no último final de semana duas quadras poliesportivas com gramado sintético e iluminação. A estreia foi com um torneio de 24 times de empresas, entidades e distritos do município, além da participação especial, na abertura, dos times formados pelos colaboradores da Rede de Combustíveis Abasteça e Movimento Produções.

A iniciativa partiu do empresário Wallison Torres, sócio da Rede de Postos de Combustíveis Abasteça e da empresa de eventos Movimento Produções, sediada em Brasília, que além das duas quadras na sede do município de Casa Nova está construindo outra no distrito de Santana do Sobrado, outra no distrito de Pau a Pique e três quadras em Petrolina.

Além da locação por hora das quadras, oferecendo oportunidade de lazer e entretenimento para a população, haverá espaço para a Escola de Futebol Zico 10, que beneficiará a juventude do município com a prática do esporte. (foto/divulgação)

Empresário inaugura quadras sintéticas em Casa Nova e abre espaço para Escola Zico 10

  1. Josué disse:

    Fui assistir a inauguração das quadra de futebol patrocinada pelo posto e lá conversando com os amigos constatamos que nesses 2 anos e 07 meses de “gestão” Orlando Xavier nenhum equipamento esportivo foi inaugurado. (para os desavisados, a quadra do povoado do Ouricuri começou na “gestão” passada).
    Pior do que isso, as quadras existentes na cidade (a da Praça da Bandeira e do centro da cidade) estão em péssimo estado de conservação e em vias de se acabarem.
    Pergunto: o que faz o prefeito com os milhões de reais do FPM e dos repasses constitucionais?
    Como pode um município prosperar se os equipamentos públicis existentes estão todos se acabando e nada novo é construído?
    Essa é triste realidade de um município rico, mas pessimamente administrado, se é que podemos classificar isso aí como administração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários