Empresário pernambucano é preso por posse ilegal de arma de fogo

por Carlos Britto // 06 de julho de 2022 às 12:30

Foto: PF

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante um empresário pernambucano, de 23 anos, do ramo de exportação de frutas, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Com ele foram apreendidas duas pistolas calibre 380, munições e dois veículos de luxo.

A prisão ocorreu ontem (5), quando os policiais davam cumprimento a um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Salvador (BA), em um condomínio residencial de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, e encontraram com o suspeito o armamento sem a devida documentação legal.

Durante a abordagem, uma pequena quantidade de maconha também foi apreendida, juntamente com vários documentos, carteira de identidade falsa, celulares, notebooks, joias e relógios de marca.

O jovem foi conduzido para autuação na sede da PF, e ao ser interrogado negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas ou outra atividade ilícita, solicitando o direito constitucional de permanecer calado.

Enquadrado nos crimes previstos no Estatuto do Desarmamento e Lei Antidrogas, o suspeito após submetido a exame de corpo de delito no ITEP, permanece custodiado na Superintendência da Polícia Federal, à disposição de Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários