O empresário Francisco Vicente dos Santos, conhecido por Chico Vicente, de 70 anos, dono de um posto de combustíveis no município de Cedro (PE), no Sertão, foi surpreendido dentro da sua própria casa na madrugada desta quarta-feira (10) por um rapaz, ainda não identificado, que tentava assaltar sua residência. Com uma arma de calibre 12, o empresário acertou o homem que ainda tentou fugir, mas acabou morrendo a alguns metros da casa.
A Polícia foi acionada minutos após o ocorrido. Chico Vicente teria pedido para o ladrão ir embora, mas ele não se intimidou e ainda ameaçou matar o empresário e a esposa.
A arma usada pelo empresário tinha o registro que o autorizava a mantê-la exclusivamente no interior de sua residência ou no seu local de trabalho. O corpo do rapaz está no IML da cidade. (Fonte/foto: Portal Cedro)
Obs: Cedro fica no sertão central r nãono saetõ do pajeú.
Obs: Cedro fica no sertão central e não no sertão do pajeú.
A maior prova de que desarmamento é para os trouxas. Todo cidadão tem que ter uma arma em casa e meter bala em bandido. Eles iam pensar dez vezes antes de entrar em qualquer lugar
Vc está absolutamente correto!
Concordo plenamente!!! É isso aí
Absolutamente certo!
Velhinho desenrolado…
HUAEhuea
valeu meu bom velhinho continue esperto, vagabundo tem que comer chumbogrosso.
sou contra a violencia,mas neste caso ele agil certo,se fosse comigo faria o mesmo bandido não tem compaixão nem dele, se todos fizesse assim o bandido ia pensar melhor quando fosse entra na casa do cidadão. só tenho é vergonha de morar em um País SEM LEI, Aqui quem manda é o bandido, de colarinho branco e o sem colarinho….apenas o cidadão paga o pato
MENOS UM PARA EU PAGAR O BOLSA-FAMÍLIA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
valeu meu velho …agil como tinha q agir, estou orgulhosa pela sua coragi …bandido precisa morrer! DEUS PROTEJA SUA FAMILIA UM GRANDE ABRAÇO
Essa é a verdadeira JUSTIÇA que tanto precisamos!!!
Tem gente que nem avisar avisaria, passaria chumbo na hora. Mas ele fez certo em avisar. Mais certo ele fez em ter uma arma registrada em casa.
O velhinho merece mérito de honra e o bandido agora, vai roubar no inferno…
O que adianta desarmar o cidadão e deixar o bandido armado até os dentes? O cidadão devia era ter uma escola de “tiro ao alvo” p/colocar esses meliantes no seu devido lugar, debaixo de 07 palmos. Alguém pode dizer: violência gera violência, gera, mas estamos enclausurados, andando sobressaltados, sem ter a quem recorrer. Liguem para o 190 em uma emergência p/ver o que acontece. Parabéns a esse senhor!
se eu fosse autoridade superior da sua cidade te daria uma medalha de honra o cidadão não incentiva a violência mas nesse caso parabéns a esse senhor antes um bandido fora da sociedade do que um cidadão é isso aí !!!!!
pense em um velinho ligeiro