Um empresário que mora no Bairro Jatobá, área central de Petrolina, teve sua residência invadida na última terça-feira (16). O suspeito levou vários materiais de trabalho da vítima – como notebooks e HDs, além de relógios e outros objetos pessoais. O prejuízo total é de R$ 20 mil.
De acordo com Joelson Morais, sua residência tem cerca elétrica, mas as imagens de câmeras de segurança mostram o homem utilizando uma espécie de vestimenta (supostamente calça) para pular o muro. Ele sai com uma mochila e toma destino ignorado.
O empresário disse ter procurado a Polícia Civil (PC), entregou as imagens e agora espera também a ajuda da população no intuito de identificar o suspeito e fazer denúncias. Ele acredita que o homem possa ter vendido o material furtado. “Se chegarmos ao receptador, fica mais fácil chegarmos ao invasor”, acredita Joelson.
Quem tiver informações sobre o material furtado pode entrar em contato com ele, através do telefone (87) 9 9912-4298, que será recompensado. O Blog vai tentar falar com a PC para saber como estão as investigações do caso.