Uma nova manifestação está sendo convocada para esta sexta-feira (26), em Petrolina, pedindo a volta das atividades no comércio da cidade. O protesto, que é organizado por meio das redes sociais, está agendado para às 9h na via de acesso ao aeroporto de Petrolina.
Na última quinta-feira (21) a Prefeitura de Petrolina recebeu uma nota técnica dos ministérios públicos de Pernambuco, do Trabalho e Federal. No documento, os órgãos orientaram a prefeitura a fazer cumprir todas as normas determinadas pelo governador Paulo Câmara para evitar aglomerações na cidade, bem como, sobre funcionamento de várias atividades econômicas.
O documento expressou a necessidade da prefeitura e autoridades policiais intervirem para conter aglomerações decorrentes de protestos. Na última sexta-feira (22), uma carreata saiu pelas ruas de Petrolina pedindo a reabertura do comércio na cidade. Na oportunidade, a CDL e o Sindilojas demonstraram não apoiar o evento e no mesmo dia emitiram nota à imprensa defendendo a reabertura gradual e responsável do comércio porém em um protesto virtual.
Manifestação não leva a nada. Apresentem um plano de estudo com números estatísticos e de prevenção junto ao poder público ou até mesmo em pareceria com o mesmo. O povo precisa de transparência nas informações até para entender o porquê o comércio não reabriu e garantias para sua reabertura. Não adianta comércio aberto sem consumidor.
Ponha na cadeia esses irresponsáveis. Faça valer a Lei.
Não é porque são ricos que estão com o direito de burlar as leis.
Os casos estão crescendo muito em nossa cidade , se o prefeito tiver bom senso, não vai abrir. Se abrir vai ser vantajoso para o dono do Saf.
Quem tiver medo faz feito peba ou tatu cava um buraco e fica lá para o resto da vida,pois a vida continua, será que estão pensando que todos são funcionários públicos,somos não,temos nossas dívidas para pagar se morrer paciência,um dia vai morrer mesmo, quem não deveria era Jesus e ele morreu por uma raça sem futuro.
Manifestação política, é isso sim!
Pra quê usar bandeiras e as cores do Brasil?
Cadeia nesses almofadinhas de merda.
Bota pra torar Miguel, não seja irresponsável como esse gados sem cérebro aí.
Bom senso é quem esta infectado ir se tratar no hospital de campanha, o povo precisa trabalhar cedo ou tarde vai ter que abri. Quem não quer correr risco fique em casa, mas deixe quem quer trabalhar ganhar seu sustento.
Liberdade de ir e vir e manifestação publica são asseguradas pela constituição.
Não importa a cor da bandeira.
Parabéns pela iniciativa
Vou tentar colaborar de alguma forma.