A técnica de enfermagem do Hospital de Urgências e Traumas (HUT), Cleaci de Souza Rodrigues, desaparecida na tarde da última sexta-feira (13), ainda não apareceu. De acordo com seu tio José Pedro da Silva a única pista encontrada foi seu carro.
“Ela saiu do plantão no HUT às 13h de sexta-feira, disse que ia a casa de uma amiga na Tapera, e foi na volta dessa visita que ela desapareceu. Na tarde de domingo (15) encontraram o carro dela (um gol azul) dentro do rio, próximo a Pedra do Lord, mas até agora não acharam a minha sobrinha. Ela é uma boa garota, nunca fez nada a ninguém, não tinha namorado, realmente a gente não tem noção do que pode ter acontecido com ela“, lamentou.
José Pedro fez um apelo para quem souber de qualquer informação. “Eu peço que as pessoas ajudem a minha família, a mãe dela está muito mal. Eu peço que não passem trote, porque já recebemos algumans ligações falsas. E quem tiver alguma notícia ligue para 8828-7675 ou 3861-1263”, disse José no Programa Carlos Britto no Ar.
Carlos Britto,
Cuidado com a apuração. Cleaci é técnica em Enfermagem, e não enfermeira.
Sinto muito pela técnica. Lá no traumas já é difícil alguém saber alguma coisa dos pacientes, e agora nem deles mesmos…
Dora, não importa se ela é técnica ou enfermeira o importante é que um ser humano está desaparecida, vc não tem sentimentos.
Dora esta certa “menina levada”, creio que dora esta chamando a atenção das reportagem que não destinguem tecnico de enfermagem de enfermeira…e ela deve ter seus motivos para tal, pois um tecnico passa em media 1 ano e meio a 2 anos no curso, enquanto um enfermeiro passa entre 4 e 5 anos, então é direito de tal profissional exigir o que lhes são de direito….
E creio que Dora, assim como todos principalmente de petrolina, esta torcendo para que esse fato ( o desaparecimento da mulher) tenha um final feliz.
isso tem q ter justiça ñ é atoa q uma pessoa some
por favor bote algumas foto de cleaci quem sabe ajuda sa pessoas que possam ter visto ela
acredito que deviamos ver que uma vida tem que ser cuidada endependente de rotulos de profissionalismo
dora acho q não e hra de pensar qualifição profisional e sim de um ser humano q esta desaparecido se coloque no lugar da familia q vc sente vomos pedeir a deus por ela e não pela profissão
Concordo com vc, Menina Levada, essa Dora deve querer se aparecer, não intereça se ela é técnica ou enfermeira, no momento o que nos intereça é achar a pessoa desaparecida, se está achando ruim, cuidado….. Fabiano ninguém está perguntando a quantidade de anos de um técnico e ou enfermeiro, procure o momento certo pra discutir isso… se toca gente, respeite o sentimento dos outros… vcs não tem sentimentos, Peça ao Carlos Brito para colocar no Ar esses esclarecimentos de Técnico ou enfermeiro depois…. nos economizzzzzzzzzz…..
Paulo SOuza: você sabe oq são comentarios???? É a parte (nesse caso reportagem) aberta a população para expresar opinião… IDEPENDENTE DE PERGUNTAREM OU NÃO, eu tenho a minha, e voce tem a sua…
OLHE O O QUE FALEI NO MEU COMENTARIO QUANTO AO FATO ( e não estou peindo sua opinião não, apenas leia)
Concordo plenamente com a Menina Levada e Paulo Souza.
Mais infelizmente existem pessoas que não sabem respeitar a dor dos outros, tiram proveito da situação e querem aparecer a todo custo, até apontando os erros dos outros ou passando trote. São criaturas iguais a urubus, que se aproveitam das desgraças aleias.
A esse tipo de casta ou raça eu só digo uma coisa, vamos ser mais humanos! Jesus não veio à terra a esmo, ele veio a ensinar a sermos melhores com o proximo e assim seremos bons para nós mesmo, pois tudo que fazemos de bom ou ruim retorna para nós em dobro!
E isto não é filosofia de profeta fanático que profetiza miseria ou sofrimento, é apenas a observação diária de uma criatura que todos os dias se adimira da imensidão da obra de Deus.
E ao meu ver Deus é fartura em todos os sentidos, basta observar o tamanho do universo, da terra que é a nossa casa preparada com tanta beleza e grandeza.
Só mais um exemplo, observe um grão de mostarda e veja o tamanho da arvore que se forma depois de germinar.
E acredito que esses mesmos conceitos são uzados para as nossas ações!
Pense nisso!
E ame o proximo olhando menos para o umbigo!
Queremos encontrar a desaparecida, a profisão dela fica pra depois. Vamos ajudar nesse sentido.
Quem tiver uma foto dela, coloque!!! assim ajudaria mais.
peso q se vcs tiver alguma noticia bote p agente ficar sabendo pois tambem fico preocupada obrig
Eu conhecia de Mais Cleacir.
Gente boa de mais, a ultima vez que eu tinha visto ela, foi na quarta-feira da semana que ela desapareceu lá no velório da minha avó Euraniva. ELA conversou muito comigo.
Foi uma despedida,estou arrazado.
Ainda mais passaram um trote para a família dizendo que o corpo tinha sido visto nas Pedrinhas, e em uma lagoa no N10.
Esse pessoal não tem o que fazer passando esses trotes.
Muito tiste estou,meu pai e o irmãod ela foram que tiraram o carro do rio. :`(
Que DEUS, de conforto a essa familia, neste momento tao sofrido .
é lamentavel o que aconteceu com esta tec.de enfermagem petrolina com certeza esta solidaria com seus familiares e esperamos que a encontre logo ;e que quem fes isto possa pagar pelo seu erro…
CARLOS BRITO POR FAVOR DIVULGUE A FOTO DESSA PROFISSIONAL QUE DESAPARECEU PARA QUE SE ALGUÉM A ENCONTRAR POR AI POSSA DAR A INFORMAÇÃO CORRETA,ESSE PESSOAL QUE ESTÃO QUESTIONANDO SOBRE PROFISSÃO PARECE NÃO TER SENTIMENTO ALGUM PELO PRÓXIMO POIS NÃO É HORA PARA ISSO , ELA SENDO TECNICA OU ENFERMEIRA O QUE IMPORTA É O DESAPARECIMENTO NO MOMENTO NO MUNDO DE HOJE SEJA O MELHOR PROFISSIONAL NÃO ESTA LIVRE DA VIOLENCIA QUE VIVEMOS,PESSOAL TENHA UM POUCO DE HUMILDADE.
Abstraiam da reportagem, possiveis erros sobre a qualificação profissional da suposta vítima, atentem-se a essência da materia, ou seja, o inexplicável desaparecimento da Sra. Cleaci de Souza Rodrigues, se excluam de comentários mesquinhos, os familiares da senhora em epírafe estão sofrendo, respeito ao sentimento alheio, base fundamental em uma relação social.
O ENFERMEIRO Q DISSE Q ELA NAO ENFERMEIRA Q E TECNICA OS TECNICOS TRABALHA IGUAL ESCRAVO …. ESSE ENFERMEIRO Q DISSE Q ELA NAO ERA ENFERMEIRA MAS SIM TECNICA CONCERTEZA NAO GOSTAVA DELA E CONHERCIA MUITO BEM TODOS AQUI NO HUT JA SABEMOS QUEM A FERA
Esse comentário é exclusivo para o comentário da “Dora” e aos que pensam como ela: Técnicos em Enfermagem ou Enfermeiros são todos humanos. Quando morrer, não pense que a Enfermeira vai ficar nas nuvens ou em um trono de ouro, ou sei lá o que? Respeito todas as profissões e todos os profissionais, independente da área que cada um ocupa. Merecem grande respeito, quem respeito dá. Agora, se tiver o sangue podre, como o comentário dessa “Dora”, o resto da matéria que ocupa esse corpo, nem os URUBUS vão querer comer…………….!!! Que Deus ilumine essa alma sebosa, pois ela não faz jus e não valoriza a VIDA que Deus lhe deu…..pois o dom de VIVER é dado de graça e temos o dever de cuidar dela (VIDA) e principalmente respeitar a dos outros e seus sentimentos.
Quanto a família dela “Cleacir”: Só tenho que pedir a Deus força e coragem para enfrentar todos as maldades que cruzam em nosso caminho. Que o PAI ilumine a todos e dê muita paciência e sabedoria para lidar com essa situação.
Essas pessoas q gostam de fazer comentários bestas deviam consultar o pai dos burrus antes de escrever algo…Eita mobrauuu maullll feitooo rsrrsrs
SOU IRMÃ DE CLEACI E NO MOMENTO ESTAMOS PRECISANDO SOMENTE DE INFORMAÇÕES SOBRE ELA, QUEM SABE DORA Q ESTÁ TÃO PREOCUPADA COM A PROFISSÃO NÃO SAIBA NOS DIZER ALGO QUE AINDA NÃO SABEMOS….PQ, Q ELA É TÉCNICA EM ENFERMAGEM TODOS NÓS JÁ SABEMOSSS. PROCURE SER MAIS HUMANA…. UM ABRAÇO A TODOS Q REALMENTE SE SOLIDARIZAM CONOSCO.
CARLOS BRITO,
SOU IRMÃO DE CLEACI, A FOTO DELA SE ENCONTRA NO GOOGLE, ACESSANDO O NOME DELA COMPLETO – CLEACI DE SOUZA RODRIGUES.
OBRIGADA, CELICIA
sinceramente……
em um momento como esse, as pessoas ficam discutindo sobre tempo de curso, escolha profissional….
em que situação o ser humano se encontra! já eu tenho algo a mais pra dizer á familia de cleaci: que deus os deem forças pra resolverem esse problema
p/ a familia de cleaci,sinto um aperto no coração ao falar em cleaci,pouco tempo q a conlheço mas aprendi a ama- la e conviver todas as manhãs no trabalho , sinto muito a sua falta lembro dela a todo o momento a clinica medica da hut tem a cara dela q Deus proteja todos q faz a familia cleaci e de força p seguir em frente senhor abençõe a todos.
injustiça o que fizeram com cleaci,tantos dias e sem noticia a familia deve estar desesperada estamos orando por noticia.
Enfermeira do hut continua desaparecida.. Awesome :)