Depois de Marília Arraes (SD), foi a vez do concorrente dela ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB) sair na foto com o pré-candidato a presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o seu vice, Geraldo Alckmin. O evento político ocorreu ontem (13), em Brasília (DF). As lideranças socialistas, inclusive, não digeriram muito bem o encontro de Marília com o líder petista.
A insatisfação foi traduzida pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. “Marília Arraes fez um vídeo oportunista num momento oportunista. Ela se aproveitou do momento em que Lula e Alckmin estavam cumprimentando parlamentares aliados e fez fotos e vídeos. Mas o importante de fato será o momento em que, em Pernambuco, Lula dirá qual é o candidato dele ao governo do Estado“, afirmou Siqueira, à grande imprensa do Recife.
Durante a campanha, o PSB espera três agendas conjuntas no Estado entre Lula e Danilo. Uma no Recife (Região Metropolitana), uma em Garanhuns (Agreste) e outra em Serra Talhada (Sertão). A sigla espera que, nesses eventos, Lula não faça aceno algum a Marília Arraes. Nas redes sociais, porém, a pré-candidata provoca e reforça: “Lula lá, Marília cá”.
Nem uma das duas opções serve para Pernambuco. Todas as duas são remanescente de Arraes que só atrasou o Estado. Continuamos a dizer que Pernambuco antes de Miguel Arraes, era o 3º Estado do Brasil em economia e desenvolvimento, hoje Pernambuco está em 9º ou 10º lugar. E acompanhado desses aí, Pernambuco caminhará para uma Venezuela em pouco tempo.
Esse povo fala tanto em Venezuela! Vai ver que não não conhece nem o distrito de Rajada. Me poupe