O deputado federal e prefeiturável de Petrolina, Adalberto Cavalcanti (PTB), andou alardeando recentemente à imprensa local que cuidará melhor da saúde pública do município do que a atual gestão de Julio Lossio (PMDB). Mas em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, cidade-natal de Adalberto atualmente governada por Lúcia Mariano (esposa do parlamentar), as coisas não vão muito bem nessa área.
Exemplo disso é o povoado de Extrema, onde desde o primeiro dia do ano nenhum médico põe os pés no posto de saúde local. A comunidade, estimada em 3 mil eleitores, sofre as consequências do descaso.
Um desses comunitários, inclusive, aproveitou para desabafar ao Blog: “Isso é porque estamos num ano eleitoral. Imagine como será nos próximos, se a mulher de Adalberto for reeleita”. Haja bronca.
Só governa bem Petrolina quem tiver apoios.
Sou eleitor sábio verei quem tem mais apoios
É MUITA HIPOCRISIA, EM TAO POUCO ESPAÇO….. demagogo e autoritário. Vejam bem PETROLINA.
Depende do do sucessor do prefeito atual segurei com ele, caso contrário com o filho de Fernando.
Meu Deus, se esse homem foi prefeito de sua cidade natal e não fez nada por lá, uma cidade que só sofre retrocesso, agora a atual prefeita de lá é a sua esposa, que também não fez e nem faz nada por lá! Pela misericórdia divina, nunca esse homem pode ser prefeito de Petrolina. Votei nele para deputado para ele ir para longe e esquecer essa loucura de ser prefeito de Petrolina e não para alimentar esse sonho insano dele. Quem é Afrânio no mapa??? E quem é Petrolina??? Faça uma comparação entre as duas cidades e conclua que ele é o menos indicado para Petrolina, pois já tem antecedentes de um desgoverno. Eu hein?!
kkkkkkkk tá de brincadeira.lá em Afranio se o cara toma uma topada no dedo tem que ir pra Petrolina.
O problema maior da saúde de Petrolina é porque os prefeitos das cidades vizinhas não equipam seus hospitais, aí por qualquer motivo mandam seus pacientes para o traumas
A vista das pequenas cidades Afranio e um brinco viagem e vejam Blz
Também tou pensando em alguém que Fernando apoiar. Fernando quando foi prefeito prometeu e trouxe um shopping p Petrolina, o primeiro do Nordeste.
Cidade linda Afrânio ,mas esta mal administrada.falta medico geral.falta prefeito.
Votar em Adalberto pq empresta seu caminhão para fazer uma mudança é pensar muito pequeno, o pior é que o povo gosta de candidato Silvio Santos. Precisamos fazer com que petrolina volte a se desenvolver e o candidato Miguel coelho nesse momento é o melhor para petrolina, pai senador, irmão ministro e apoio do governador,