Enquanto isso…

  1. Marcus Vinicius disse:

    Infelizmente a ação dos militares foi um caso que não justifica o uso de tal conduta, pois os mesmo recebem orientação, nas REGRAS DE ENGAJAMENTO DIANTE DE VARIAS SITUAÇÕES, que devem ser seguidas sempre.
    No entanto, vale lembrar que o Exército cumpre um papel muito importante na construção do nosso país, e que esse fato isolado, jamais irá manchar essa nobre instituição que sempre lutou pelo nosso BRASIL. Eles, os militares, não tem partido, não lutam por “uma fatia do bolo”, buscam o bem estar de toda a NAÇÃO.
    Divulguem também os trabalhos feitos pelo Exército na região do Sertão do NE, na operação de combate a seca, Operação caminhão pipa, construção de estradas, missão em Roraima (refugiados), coisas positivas também devem ser levadas ao conhecimento de todos.
    Cabe uma reflexão…

  2. Defensor da liberdade disse:

    Bandidos de farda, não me impressionam em nada, são bandidos com aval do estado para matar, são corsários. E ainda tem louco que diz que esses bandidos tem que ter carta branca para matar. Deram poder aos incompetentes e aos psicopatas, os resultado é este aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários