Apesar da escalada vertiginosa da violência em Pernambuco, o secretário de Defesa Social, Angelo Gioia, assegurou que o Carnaval na Região Metropolitana e interior do Estado será tranquilo. Ele informou que um efetivo de 31.213 policiais e bombeiros militares fará a segurança da folia nos principais polos espalhados do Litoral ao Sertão. Enquanto isso, na Assembleia Legislativa (Alepe), o atual vice-líder do Governo Paulo Câmara, deputado Rodrigo Novaes (PSD), soltou o verbo contra a bancada de oposição.
O parlamentar ressaltou que os opositores estão agindo como “corujas agorentas” e “fazendo terrorismo” para que as coisas deem errado no Carnaval. Novaes se disse confiante na Polícia Militar e acredita que a folia acontecerá “sem eventos extraordinários”, ou seja, sem violência. É esperar que o lema deste ano do Carnaval, ‘Vai na Folia, Vai na Paz’, seja colocado em prática. (foto/reprodução)
Estão tão perdidos que só resta o otimismo para a turma da “nova política”, o governo “modelo de gestão técnica e eficiente do PSB”, os “super técnicos” de Eduardo!
ah tà! Governo ineficiente, inoperante… violência estourando no Estado ,,, e a culpa é da oposição…..reconhecimento de um Estado acéfalo…