Três meses após as eleições municipais muita coisa ainda pode mudar. Em São José do Belmonte, por exemplo, uma decisão recente pode anular o resultado das eleições. É que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devolveu para julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) o processo que pede a anulação da eleição do prefeito, Marcelo Pereira (PR).
Por unanimidade, os ministros consideraram existir provas e documentos constantes nos autos do processo que comprovam o vínculo do atual prefeito com a construtora Construcaj. Ao TRE-PE, cabe julgar o mérito do processo.
Documentos do Conselho Regional de Arquitetura e Engenharia (CREA-PE) mostram que o atual prefeito era sócio administrador e responsável técnico por várias obras realizadas pela empresa, que possuía, inclusive, contratos com o poder público.
O segundo colocado nas votações, Dr Vital (foto) explica que Marcelo não poderia concorrer. “Para concorrer, o atual prefeito deveria ter se desincompatibilizado da Construcaj. Ele não podia concorrer ao cargo por ser ligado a uma empresa que tinha contratos até com a Prefeitura de São José do Belmonte. Este é o entendimento do TSE que, tenho certeza, será seguido pelo TRE-PE”, afirma. (do site TRE/foto:reprodução)
EU VOTO EM BELMONTE, MAS A ANOS DEIXEI DE IR, PREFIRO JUSTIFICAR.
0 VONTADE DE SER PREFEITO, JÁ QUE PERDEU FICA QUIETO. SE O SENHOR FOSSE BOM , TERIA FICADO DO LADO DE ROGÉRIO LEÃO QUEM SABE NÃO SERIA O PREFEITO HOJE O CABRA TEIMOSO, PERDEU TA PERDIDO. A EMPRESA É DELE ELE FAZ O QUE QUISER NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO. POR QUE O SENHOR NÃO VAI CUIDAR DO SEU HOSPITAL TA PRECISANDO.
VAI CUIDAR DA SUA VIDA SEM NOÇÃO JÁ QUE VC NAM VOTOU FICA NA TUA …..QUEM DECIDE É O TRE E VC NUM É NADA ……