Entidades sindicais de Petrolina já se mobilizam para greve geral nesta sexta-feira

por Carlos Britto // 26 de junho de 2017 às 16:00

Diversas entidades sindicais em Petrolina, coordenadas pela Frente Brasil Popular, já começam a se mobilizar para a greve geral em todo o País, nesta sexta-feira (30).

O protesto pedirá a saída do presidente da República, Michel Temer, e a realização imediata de eleições diretas, além de ser contra as reformas trabalhista e previdenciária do governo federal. O horário e local da manifestação ainda não foram oficialmente divulgados. (Foto/arquivo)

Entidades sindicais de Petrolina já se mobilizam para greve geral nesta sexta-feira

  1. Cego às avessas disse:

    Greve de sindicalistas, funcionários públicos cheios de regalias às custas do contribuinte e militontos de esquerda. Não pode sair nada de proveitosos daí.

    1. Funcionário público rico disse:

      Quem mandou você não estudar? Como é bom ser funcionário público sustentado pelos impostos do cego.Obrigado por você bancar minhas regalias: férias,décimo terceiro salário,FGTS,PASEP, não trabalho aos sábados e nem feriados e etc.A vida é feita de escolhas e eu escolhi ser feliz e não um frustrado como você com seus comentários bastantes batidos e repetitivos sempre presentes nesse tipo de reportagens.Vai chorar na cama que é lugar quente e larga essa mania de papagaio em ficar só repetindo as mesmas asneiras todo dia.

      1. rafael Federal disse:

        Por caras como você, que o país é uma bosta para o resto da população, tu é do tipo que vai nessas merdas da esquerda e quando vê ma criança passando fome vira a cara e continua sua vida. Esquerdistas são a incarnação do diabo. Eu sou funcionário público federal e garanto que não sou idiota como você e nem compactuo com essas ideologias esquerdistas militantes de partidos corruptos.

        1. Funcionário público rico disse:

          Caro Rafael,procura no dicionário o significado da palavra ironia por favor.O cego acha que 100% dos impostos que ele paga são únicos e exclusivamente usados para pagar salário de servidor público.Quanta burrice em?

          1. Cego às avessas disse:

            Sr. Funcionário público, somente o funcionalismo do governo federal consumiu 5,9% do PIB no ano passado. Se somarmos o funcionalismo de todas as esferas do poder público essa cifra pode chegar à 30 ou 35% do PIB do país, tudo isso para garantir os privilégios de apenas 12% da população. Uma verdadeira porrada na cara dos 14 milhões de desempregados e os mais de 40 milhões de pessoas que vivem na informalidade neste país.

      2. Comentarista disse:

        A melhor resposta até hoje. Não precisa dizer mais nada até 2020… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      3. Cego às avessas disse:

        Ficar orgulhoso de passar numa provinha de decoreba e viver do dinheiro expropriado dos outros pelo governo realmente é o cúmulo da ignorância. Quero ver esse pessoal enfrentar a concorrência do mercado sem os privilégios e a proteção contra o desemprego que os parasitas do erário possuem. Garanto que não duram um segundo. Amiguinho sou acionista em 3 fazendas de uva e manga da região, fora outras aplicações que eu tenho no tesouro direto e CDB. Metade do seu ordenado eu gasto somente com o jardim da minha casa. E sabe como eu consegui isso? Foram anos de trabalho duro na iniciativa privada, até comerciante eu já fui, vários cursos de aperfeiçoamento e atualização, noites sem dormir, e isso sem precisar do dinheiro expropriado dos outros pelo governo via impostos. Se você se sente orgulhoso de ser um parasita, isso é problema seu. Só lamento que a maioria da população deste país tenha a mesma mentalidade que a sua, e é por isso que este país não sai da miséria, será sempre país de terceiro mundo lotado de pobres e miseráveis, e preguiçosos dependentes do governo. Agora quem tem que chorar na cama é você, pois a terceirização das atividades meio vem aí, e seu carguinho dependerá das canetadas de políticos, enquanto que eu só dependo de mim mesmo.

        1. Funcionário público rico disse:

          Enganei-me em pensar que uma pessoa culta e inteligente como você se mostra entenderia de sarcasmo e ironia.Acho melhor você estudar um pouco de direito tributário e ler sobre cada um dos impostos que você paga e desvendar a destinação final de cada um deles.Como temos visto nos noticiários nos últimos anos, regalias e privilégios quem tem são os ricos desse país,pois nunca pagam pelos crimes que cometem.Um cara rico como você,no mínimo vai no melhor médico da cidade que deve ter se formado em uma universidade pública.Na suas fazendas de manga e uva deve trabalhar o melhor engenheiro agrônomo da cidade que deve ter se formado em uma universidade pública. Então melhor não ficar fazendo generalizações e respeitar a maioria honesta e trabalhadora classe de servidores públicos do Brasil.Dê uma lida também no artigo 37 da constituição e você vai entender como a mal feita lei das terceirizações não afetará os servidores públicos.

          1. Cego às avessas disse:

            Caro funcionário público, o seu comentário não me pareceu ser uma ironia e sim um deboche. Eu sei muito bem como funciona o sistema tributário brasileiro, que é uma praga que deveria ser reduzida drasticamente. Entre as despesas custeadas pelos impostos estão as despesas com o funcionalismo, que é uma das despesas governamentais que mais sofrem aumentos a cada ano. Além do mais a maioria das funções do serviço público tem suas remunerações acima do nível de mercado, o que resulta em gastos tão estrondosos e carga tributária que é um peso morto para a cadeia produtiva do país, encarecendo preços de produtos e serviços e fazendo com estes últimos se tornem menos acessíveis para os que possuem baixa renda. Trata-se de uma questão meramente contábil, pois o governo não pode reduzir estas despesas e o resultado que vemos são os bilhões em déficits orçamentários nos governos Brasil afora, o endividamento público e seus efeitos deletérios sobre a economia do país. Além disso é uma clara injustiça para aqueles que ocupam as mesmas funções na iniciativa privada, produzem muito mais que um servidor público e possuem remunerações e benefícios bem inferiores, sendo que é a iniciativa privada quem custeia o serviço público e seu funcionalismo.

        2. Ricardo alves disse:

          Esses neoliberais não tem nada de neo.Seus ideais entreguistas são os mesmos de 50 anos atrás.Podem chama-los de turma do Control c Control v,sempre repetindo as mesmas coisas dia após dia.Deve ser por isso que nunca mais ganharam eleições presidenciais.Esse pensamento dos impostos do cego é mesmo um pouco bizarro,pois os servidores públicos também pagam os mesmo imposto de renda e impostos sobre consumo de bens e serviços que ele paga,logo o servidor paga seu próprio salário,ou seja,sua renda mensal é R$0,00.Cômico não?

    2. Cida Ribeiro disse:

      Ganho altíssimos R$2.300,00 trabalhando em uma universidade pública que forma todos os anos vários médicos,enfermeiros,engenheiros,advogados,etc,mas nunca precisei de nenhum deles.Meu filho mesmo estudou a vida toda no Dom Bosco e agora cursa engenheiria na Univasf,veja só que absurdo.Você está certo mesmo cego,vamos acabar de vez com a mamata desses servidores públicos aproveitadores de nossos impostos.

  2. Comentarista disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Funcionário público rico disse:

      A quantidade de k’s em seu comentário equivalem-se a quantidade de m’s em sua cabecinha.Se é que você entende?

  3. Servidor Público Rico disse:

    Faltou ao cego colocar no comentário sobre o PIB a informação sobre o quanto de dinheiro que empresas públicas como Petrobrás,CEF e BB recolheram ao tesouro nacional com seu lucros bilionários dos últimos anos.A prática de omitir dados que não os convém é comum entre os neoliberais.Logo eles que querem entregar o Pré-sal de mão beijada aos americanos da Chevron.Os neoliberais e sua velha síndrome do cachorro vira-lata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários