O caso envolvendo a esposa do vereador Manoel da Acosap (foto), Benedita Souza Coelho, que confessou à Polícia Federal (PF) ter efetuado saques indevidos do programa Bolsa-Família em Petrolina, repercute na sessão ordinária desta quinta-feira (3) na Casa Plínio Amorim.
Enquanto os vereadores de oposição Adalberto Filho ‘Betão’, Ronaldo Cancão e Zenildo do Alto do Cocar demonstraram-se solidários a Manoel da Acosap, o governista Ronaldo Silva (foto) pediu que o colega se retratasse da acusação que fez contra o Governo Lóssio.
À época da denúncia de que a esposa de Manoel estava cadastrada indevidamente no Bolsa Família, o vereador atribuiu a uma “armação política” da atual administração com o intuito de prejudicá-lo. Apesar de ressaltar a idoneidade de Manoel, Ronaldo Silva disse que o colega deveria ter a humildade de reconhecer seu erro ao acusar o prefeito Júlio Lóssio de querer prejudicá-lo.
Acho que não entendi, mesmo sabendo que a esposa do vereador recebeu indevidamente os recursos do Bolsa Família, a preocupação da Casa é fazer ele pedir desculpa por ter cometido o erro de acusar o prefeito?
Não sei não, se eu fosse vereador, ia pedir era uma investigação e a prisão da esposa do Manoel.
Mas isso aí só mostra o quão perdido está o rumo da política e honestidade no Brasil!
“Até tu Manoel” , pegando carona na esmola do Governo.
Ele é quem tem que solidario ao povo,queria vê se fosse eu alguem ia ser solidario,ela esta lesando a nação e ainda são solidarios a ele um homem que só sabe ser arrogante.
o caratér do vereador não tem nada a ver com o da sua esposa, muitos não sabemos o que os nossos companheiros fazem por aí. Então quem tem que pagar será ela e não ele.
Mas foi sim uma provocação do prefeito para tomar esse rítimo… ele sabe futucar as coisas pelos emissários do mal que ele tem, seus secretários e seus cupichas… etâ ex prefeitnho ruim!… ex policial federal. aposentado e recebendo dinheiro público! sei não viu? sei não viu …
o fogo do inferno tá já na casa deles…
Se beneficiar de Bolsa Renda que é destinada a pessoas carentes e de baixa renda (que não é o caso da esposa do vereador) é crime. Não é um mero pedido de desculpas que vai solucionar. E quanto a “ingenuidade” do vereador em não saber o que sua esposa anda recebendo é uma balela, papo furado para enganar eleitor incauto. Essa pratica de recebimento de beneficio indevidos é comum entre parentes de políticos que se beneficiem em programas governamentais, programas de casa própria para pessoas carentes, alem do nepotismo e do cabide de empregos que acolhe dezenas de parentes dessas pessoas que se dizem preocupados com o povo e seus direitos!
Kleber, é tu mesmo ou mesmo tú? kkkkkkkkkkkkkkk
Queria ter entendido a piada, mas não entendi…
Dorme com a mulher e não sabe de onde vem o dinheiro dela. Sei não?!?!?
ISSO NÃO É MOTIVO PARA FICAREM SURPRESOS,UMA BOBAGEM DESTE,O PIOR É VENDER OS TERRENOS DO MUNICIPIO E NÃO PRESTAR CONTAS, É DÁ CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA,PRA QUEM JA TEM CASA.É SUPER FATURAMENTO DO SÃO JOÃO E NÃO PRESTAR CONTAS,MAIS UM MÍSSERO SALARIO DE BOLSA FAMILIA,O QUE TEM HAVER,MUITO MAIS VERGONHOSO É VEREADOR PUXA SACO
Discordo Joana. Corrupto é corrupto, tanto faz se roubar R$ 140,00 ou 1 milhão.
VEREADORES SOLIDÁRIOS COM MANOEL DA COSAP,FALA SÉRIO,QUEM É QUE NÃO SABE O QUE A ESPOSA RECEBE? O BOLSA FAMÍLIA OU OUTRA COISA,SE FOSSE GAIA EU ATÉ PODERIA ENTENDER MAIS DINHEIRO,VC TEM É QUE RESPONDER JUNTO COM ELA E DEVOLVER O DINHEIRO RECEBIDO INDEVIDAMENTE.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAPOIOAAADOOOOO! 100%