Entre o luxo e o lixo

por Carlos Britto // 30 de julho de 2009 às 09:02

lixao-shoppingO leitor Marcelo Souza flagrou dois carroceiros despejando lixo doméstico em frente ao River Shopping, em plena luz do dia.

Ele alega que a Prefeitura de Petrolina efetuou a limpeza naquele local há menos de um mês. Para o nosso leitor, talvez seja necessária uma fiscalização mais efetiva para conter tais absurdos.   

Entre o luxo e o lixo

  1. Providência disse:

    É um caso sério a questão do lixo e dos carroceiros em Petrolina. É preciso que a prefeitura busque soluções para essa questão, inclusive quero acrescentar também o lixo que é jogado por carroceiros nas proximidades da lateral do colégio Adelina Almeida e Centro de Educação física, é o raso da catarina do bairro Areia Branca, propicia a transmissão de doenças e a proliferação de ratos e baratas. Acho que a prefeitura deveria providenciar o calçamento dessa rua (próximo à rua do Juazeiro), pois se trata de um caso de saúde pública. Esse pleito já foi silicitado quando da realização do prefeitura participativa na associação de moradores de Areia Branca. A comunidade espera que a Prefeitura resolva esse problema.

  2. Flor disse:

    Boniiiito, muito boniiito!!!!!

  3. S.O.S professor disse:

    Temos que colocar nossos carroceiros e a população na sala de aula, eles tem que receber EDUCAÇÃO. E se a educação não resolver, temos que acionar a JUSTIÇA e multa neles. Certos crimes é fácil de solucionar a pena.Ninguém gosta de perder real.

  4. Absurdo!!! disse:

    Alerto mais uma vez para o lixo q uma recente pizzaria na orla vem fazendo. Joga todo o seu lixo em frente a ela mesma, na própria orla, só q do outro lado do asfalto e pala manhã está lá tudo fedendo, muita casca de laranja, etc. Na prefeitura não tem fiscalização para isso não?
    Sugiro q criem. Será mais emprego.

  5. Angelita- presidente- Quati disse:

    O Loteamento Quati também sofre com os carrocerios que pegam folhas das podas e sobra de material de construção e jogam em qualquer lugar deixando os moradores indegnados!!!!!!
    E o que é mais desagradável é ouvir palavrão dos carroceiros agressivos.
    Eles dizem que o local não pertence aos moradores, chingam a mãe dos mesmos e porai vai…….
    Seria bom se DrJúlio Jóssio( prefeito de petrolina) cadastrasse esses carroceiros colocasse os mesmos para podar e carregar os galhos e folhas das plantas da cidade. E destinasse as sobras de material de construção em um único lugar em cada bairro.

  6. Angelita- presidente- Quati disse:

    Os moradores do Loteamento Quati fiscalizam a área das duas lagoas onde os carroceiros teimam em jogar sobra dematerial de construção e sobra de galhos folhas.
    Os carroceiros chingam e até ameaçam os mesmos.
    Tiro fotos tadas as vezer que os flago e eles ficam bravo e pedem para deletar as fotos, fico intimida e as vezes deleto a foto e peço que jogue em lugar ( um buraco que está incomodando o morador).

  7. SOS Rio São Francisco disse:

    Os carroceiros não respeitam nenhum terreno. Tem que punir fazendo limpar o que sujou, já que são pobres de reais de espíritos.

  8. A VERDADE 2 disse:

    AI EU PERGUNTO A CULPA É DA PREFEITURA ? A CULPA E DE QUEM PAGA ESSES CARROCEIROS PRA JOGAR ENTULHO EM QUALQUER CANTO SE A PREFEITURA FOR FISCALIZAR ISSO … VAI TER QUE CONTRATAR PESSOAS DE OUTROS PAISES PRA DAR CONTA , FALA SERIO NEAH SE CADA UM PAGA UM DINHEIRINHO BOM PARA ELE DEIXAR NUMA CAIXA DE ENTULHO OU CONTRATAR UMA AI PODE TER CERTEZA QUE ISSO VAI DIMINUIR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários