Três estudantes da Escola estadual Professor Simão Amorim Durando, no bairro Rio Corrente, na Zona Oeste de Petrolina, usaram os intervalos entre uma aula e outra para escrever um livro. A obra conta a história de quatro meninas que utilizam seus poderes para desvendar o sumiço do pai.
“As Dreks Shagas Lóvinan” mostra a trajetória de Álice, Sofphí, Ághata e Gór. Entre vampiros, lobos e inimigos, o enredo de romance e aventura promete mexer com a imaginação dos leitores. Segundo elas, a ideia de escrever o livro surgiu a partir de uma brincadeira chamada RPG, uma espécie de jogo imaginário em que os personagens ganham vida.
Bárbara, Samara e Thaís farão hoje (20) à noite, às 19h30, uma noite de autógrafos no pátio da escola. Quem tiver interesse em comprar o livro ou quiser conhecer um pouco mais a história, pode acessar o blog das estudantes.
Parabéns às jovens escritoras, é um incentivo a cultura petrolinense e que mais jovens escrevam e publiquem suas histórias e poesias!
Gatíssimas.
parabéns meninas!!!
Sou estudante da mesma escola, posso dizer que essas escritoras merecem muito mais do que uma pequena merreca por uma coisa que foi feita com tanto amor…
Obrigada a todos pelo apoio