Em nota enviada à imprensa, a assessoria de comunicação da Polícia Civil em Petrolina anunciou que a entrevista coletiva que seria concedida pelo delegado Lamartine Fontes na tarde desta terça (28), sobre o acusado de pichar equipamentos públicos com a frase da coligação do candidato a prefeito Fernando filho (PSB), foi cancelada.
Segundo a assessoria, a decisão foi tomada pela Chefia de Polícia.
“Destacamos ainda que a Polícia Civil está dando prioridade ao caso e a data para previsão de conclusão do inquérito policial será até esta sexta-feira (31), onde uma coletiva de imprensa será agendada para prestar as informações acerca das conclusões sobre o fato”, encerra a nota.
Porque será que cancelaram? Pois de fato todos já sabem que o ” Pinchador ” pertence a família do atual prefeito Julio Lossio !
Não acredito que seja estratégia para esvaziar a denúncia…O judiciário anda meio esverdeado, mais a policia civil, que é estadual!!! Prefiro não acreditar
Será que a culpa também é de JULIO LOSSIO? Por que tudo que acontece em Petrolina a culpa é dele ou foi ele o mandante.
Muito estranho tudo isso. Vale lembrar que a polícia civil é ligada ao governador do Estado.
Vixi o pichador tem as costas mais largas que as de Osvaldo Coelho.
PIZZA DE MARMELADA;
Ai… ai… tava bom demais prá ser verdade.O cabra pichador a essa hora já fez até plástica prá mudar a cara!
Não entendí: se já se sabe quem é o pichador, porque esse adiamento, é para ele ter mais tempo para defesa? Isso é crime! Aí tem coisa! A política em minha cidade está simplesmente nojenta.
O REAL tá valendo muito mais…TONHO, TOIN, TOIZIM, TONIM..ou será A_to_io? Aparece logo cabra bom de pichar! Só faltou a tinta ser vende, aí seria se entregar logo de cara…kkk.
SERÁ QUE O DELEGADO TAMBÉM VOTA EM JÚLIO DE “GRAÇA”?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GUSTAVO SE ELE VOTAR O VOTO É SECRETO HOJE PODEMOS VOTAR EM QUEM BEM NÓS QUISER, NÃO DEVEMOS DAR SATISFAÇÃO A NINGUÉM HOJE SOMOS LIVRE GRAÇA À DEUS, NÃO TEMOS MAIS AQUELE VOTO CABRESTO COMO ANTIGAMENTE !!!
Boa tarde a todos,
Acho que Carlos Britto poderia publicar mais detalhes, por exemplo, a justificativa do cancelamento.Petrolina precisa saber a verdade, isso ajudaria a escolher melhor os nossos representantes. Embora acredite na justiça de DEUS, essa atitude entristece a cidade,nos deixa apreensivos,receiosos, pois usar a desonestidade para sujar a honra de um homem é muito sério,mas DEUS lá de cima, vê todas as coisas e DELE ninguém se esconde. CONFIO NELE.
A polícia civil é manchada, mas agora parece que piorou.