Atendendo a determinação do Prefeito interino, Osório Siqueira, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) realizará mudanças na linha Jardim Amazonas / Alto do Cocar a partir da próxima segunda-feira (25). As alterações foram solicitadas por Osório, após reunião com a área técnica da EPTTC e o Vereador, Zenildo do Alto do Cocar.
Com as mudanças, os ônibus que antes contornavam o acesso ao Parque Josepha Coelho, passarão a circular via Univasf em todos os horários. Outra mudança é que a linha deixará de circular pela Rua Arcoverde (Atrás da Banca) para utilizar a descida do Viaduto do Barranqueiro.
Juntas, essas mudanças poderão reduzir o tempo de viagem entre o bairro e o centro da cidade em até 8 minutos. Além disso, a linha ganhará três horários extras, nos horários de pico, passando de 44 para 47 viagens diárias.
TODOS COMO SEMPRE TOMAM AS DECISÕES SEM VER AS NECESSIDADES DOS USUÁRIOS, NÓS QUE TEMOS FILHOS QUE SÃO ACOMPANHADOS NA APAE, PRECISAMOS DO PONTO EM FRENTE DA APAE, É DIFÍCIO LEVÁLOS ATÉ O PONTO DA COMPESA, SEM CONTAR QUE SÃO MUITAS CRIANÇAS E NO CASO DO MEU QUE TEM MUITA DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO, MAS ISSO É BRASIL OU SEJA É PETROLINA, OBRIGADA ZENILDO, TEMOS QUE LEVAR O CASO PARA O PREFEITO LOOOSIIO, QUE AO CONTRÁRIO DE OSÓRIO, RESOLVE NÃO COMPLICA A VIDA DE QUEM JÁ TEM TÃO POUCO.
QUE ABSURDO, MINHA GENTE!!!!!!
E NÓS DO BAIRRO ATRÁS DA BANCA, QUE TAMBÉM PRECISAMOS DESSA LINHA PARA IR PRO TRABALHO, COMO É QUE FICAMOS?????? PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO NÃO PODE SER VERDADE. NÃO É JUSTO.
O que está acontecendo de verdade, é que quando o ônibus chega aqui no ponto final do Quati 1, ele não retorna mais, ja passei mais de 1 hora e 15 minutos no ponto de ônibus da rua 9 do jardim são paulo esperando retornar e nada. Eu trabalho no centro da cidade as 6 horas da noite, e tenho que sair de casa para o ponto de ônibus as 4 horas da tarde, sendo que as vezes tenho que pegar MOTO-TAXI isso é um absurdo.
vcs só visam a comodidade de vocês meus filhos estudam no Sesi e no Senac, fora pessoas que vão para APAE, é um tormento para as mães trafegarem com suas crianças de um ponto longe e perigoso, pois tem vários assaltantes que ficam rondando aquele ponto tão conveniente a vocês…