A EPTTC quer a ajuda da população para identificar os vândalos que destruíram 20 placas de sinalização no bairro João de Deus, na Zona Oeste de Petrolina.
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, as placas foram colocadas no último domingo (1º) para orientar os moradores do bairro quanto às mudanças no trânsito nas ruas 12 e 13, que passaram a ser de sentido único, como informa a matéria publicada ontem (2) no Blog.
As denúncias podem ser feitas através do telefone da Polícia Militar (190) ou da própria EPTTC: (87) 3862-0300 e (87) 3862-3580. Destruir patrimônio público é crime, resultando em detenção de um a seis meses ou multa. (Foto: Ascom PMP)
Deve ter o sido o povo do “vale adormeceu”, ou, quer dizer do “vale que nunca acordou”, ou não! do vale acordou! Cadeia nos responsáveis pelo crime ao patrimônio público!
Acho que foi vc Rafael…
.pq o vale já esta acordado há muito tempo… só esperando o dia amanhecer….
acho que quem mandou foi o cassado…
tá precisando devolver muito dinheiro ao erário….
deve ser responsabilizado pelo crime contra o patrimônio público,… vamos descobrir também os laranjas da cidade?
Carlos BriTto?
assim como os do hotel de Brasília? kkkkkkk
Rafael? és o próprio como v já ví em outro comentário?
Não concordo com vandalismo….mas o que se chama com quem comeu o dinheiro da Nossa praça da JUVENTUDE,do bairro João de Deus????e olhe que essa praça,já era para ter sido construída,há muitos anos atras!Deveriam tb colocar placas avisando,para o perigo de morte com tantos buracos, onde já foi um dia em algum lugar um projeto de praça!Quero lembrar que nós moradores do João de Deus,elegemos prefeitos,vereadores,deputados,presidentes de associação e pagamos tb nossos impostos!…