A presença de novos equipamentos de trânsito instalados ao longo da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina, já despertaram a atenção dos condutores de veículos que trafegam pelo local. Contudo, a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) esclarece que se trata apenas de um processo de testes dos equipamentos portáteis e lombadas eletrônicas.
Os radares estão sendo instalados na Monsenhor Ângelo (em frente à Imperial Honda) e posteriormente seguirão, exclusivamente, em fase de teste durante uma semana, quando serão retirados dos locais. A AMMPLA lembra ainda que os radares não farão qualquer tipo de autuação.
É a indústria da multa se instalando em Petrolina.
Teste por enquanto depois fumo,se preparem o negócio agora daqui pra frente é encher os bolsos, tá chegando campanha.
Parabéns para quem votou e elegeu o prefeito no primeiro turno. Agora leva o troco.
Teste para depois empurrar multa igual ao multicameras da AMPLA.
o que gastou nesse caça multa, dava pra asfaltar umas 20 ruas no minimo
Faz-me rir, gastar com instalação, cortar o asfalto para instalar sensores, fixar bases de concreto para equipamento ou não é nada de teste, ou é a brincadeira com nosso dinheiro público também. Poderia nos dar a oportunidade de testar também na hora de pagar impostos. A gente testa, se for eficiente, a gente paga de verdade.
… isso é consequência das pessoas imprudentes!!! lembrando que só é multado que infringe as normas.
O único jeito de acabar com essa indústria de MULTAS é andar correto.
Confia
Onde está a lógica de gastar dinheiro público em instalar equipamentos e depois de 1 semana tirar tudo? Estão sem saber como gastar o dinheiro dos impostos? Perguntem a população que ela dirá o que fazer com o dinheiro. Se foi uma piada não consigo achar graça.
ESTAO ENGANANDO OS MOTORISTAS, JA ME MULTARAM 2 VEZES , ESSES PILANTRAD…
ESTAO ENGANANDO OS MOTORISTAS, JA ME MULTARAM 2 VEZES , ESSES PILANTRAs…