Equipe da Vigilância Sanitária interdita panificadora no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 16 de maio de 2018 às 18:37

Foto: Ascom PMP/divulgação

Fiscais da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) interditaram em Petrolina, na manhã desta quarta-feira (16), mais uma panificadora que funcionava em condições precárias. Desta vez o estabelecimento fica localizado na Rua Barão do Rio Branco, Centro da cidade.

Além de muita sujeira no local, a equipe encontrou produtos estragados e acondicionados de forma irregular, panelas e formas utilizadas para a produção de pães e bolos no chão, equipamentos velhos e enferrujados – entre outros problemas.

O estabelecimento não apresentou as mínimas condições de funcionamento, colocando em risco a segurança alimentar da população. Foi efetuada a autuação e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pelos fiscais“, destacou o diretor da Vigilância, Marcelo Gama.

Para a formalização de denúncias, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município (156), pelo WhatsApp (87) 9 9985-0081, ou ainda pelo site da prefeitura. Com informações da assessoria da PMP.

Equipe da Vigilância Sanitária interdita panificadora no Centro de Petrolina

  1. Inocente disse:

    E o nome da padaria?

  2. Sempre Atento disse:

    O que acho mas errado nestas reportagem é que não divulgam o nome do estabelecimento,de que adianta uma reportagem desta se a sociedade não sabe o nome de quem tá fazendo merda.

  3. Costa disse:

    Se foi interditada, caso venha reclamar, seria com o órgão que interditou, pq não divulgando o nome, iguala as não interditada com a interditada e não orienta o consumidor.

  4. Costa disse:

    Quando acontece algo contra a Macdonald na Europa ou nas capitais no Brasil, a notícia chega como rastro de pólvora…
    Parece que só vale falar de quem é famoso…

  5. Hilda Napolitana de Santana Cleme disse:

    Verdade…
    Deveriam revelar o nome do lugar… nós consumidores temos o direito de saber, pois somos os maiores prejudicados consumimos sem saber a procedência.

  6. E.Miguel disse:

    Porque não dizem logo que é a Padaria Cearense. Fica todo mundo especulando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários