A equipe Malhas da Lei de Petrolina prendeu nesta terça-feira (15) Paulo Santana de Souza, acusado de ter cometido um homicídio no bairro Quati, em Petrolina, em frente a uma casa comercial.
No momento da prisão, Paulo Santana estava em sua residência no assentamento Mandacaru e se mostrou surpreso, mas não esboçou nenhuma reação. O acusado foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Tirou a vida de um pai família.
O trabalho da policia já foi feito. Vamos ver agora o Trabalho da Justiça.
Parabéns a policia militar/civil,por ter solucionado mais um caso de homicídio em Petrolina, e que continue fazendo o trabalho com seriedade e dedicação!!!
este covarde, matou uma pessoa boa e integra,um pai de família,trabalhador e honesto.queremos justiça. e isso não pode ficar impuni.
Ze Carlos agradece ao delegado pela duas prisão do indevidos que mato meu irmão um pai de família e todos que se empenharam nessa luta ate a prisão dos dois que deus abençoe todos que fizeram justiça, que foi fundo na investigação.
Graças a Deus vamos ver os dois desgraçados apodrecerem na cadeia!!!
Sei que nada vai trazer meu pai de volta!!! ANTONIO CEZAR DA SILVA (CEZAR RICO), graças a Deus e a competência da polícia também esta prezo e pagando pela barbaridade que fez!!!