A população de Juazeiro não contou com o atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, na manhã desta segunda-feira (3). Desde as 22h de ontem (2), a unidade fechou as portas e quem procurou os serviços teve uma surpresa desagradável.
De acordo com o vereador José Carlos Medeiros (PV), que esteve na UPA 24h desde as primeiras horas do dia, a decisão de fechar a unidade foi tomada por um médico, de nome Gilberto, por causa das péssimas condições de trabalho, “A atitude do médico Gilberto foi de extrema coragem. Não se pode tratar a saúde como esse governo está tratando. Faltam medicamentos, água, luz e as condições de trabalho são péssimas”, relatou o parlamentar.
Segundo o vereador, o atendimento só voltou ao normal depois das 8h de hoje (3). As informações são da assessoria de Medeiros. (Foto/divulgação)
UM POVO ENGANADO,HUMILHADO E ENFURECIDO TORNA-SE COMBUSTÍVEL EFICAZ DE UMA REVOLTA TRIUNFANTE CONTRA O MERCENÁRIO QUE OS REPRESENTA.
JUAZEIRENSES UNI-VOS.
Essa é a saúde de Juazeiro. Onde estão nosso impostos? Os servidores ainda estão de greve lutando por melhores condições de trabalho. Grande blogueiro falta um materia sobre a greve dos servidores da saúde para nós leitores. Obrigado!!