No ‘Éramos’ de hoje, uma foto clássica do início dos anos 80, na antiga Emissora Rural. A equipe da rádio era forte e objeto de as emissoras do Nordeste.
Em pé: Clésio Rômulo Athanásio, Vinicius de Santana, José Maria Silva, Francisco Fernandes, Antonio Fernandes, Monsenhor Gonçalo e Raimundo Amarildo. Agachados: Carlos Barbosa, Carlos Alencar, Geraldo Júnior, Washington Luiz, Antonio Avelar, Bebeto e Crispim Almeida.
Grandes mestre do rádio!
Srs leitores e população da região Sanfranciscana. Como toda regra tem exceção, dificílimo nos dias de hoje, principalmente a radiofônica ter um time de excelência afim, constante matéria postada. Saudosos Carlos Audiência Alencar, que com sua criatividade, dizia ao narrar gol de futebol ” pode vibrar….” Clésio Athanasio, com seu vozeirão, dispensa qualquer comentário. Washington Luiz, daqui de Juazeiro, raízes na rua perpétua, afim, como outros, desencantou quando saiu do plano terrestre. Amarildo, continua de prima, meredor homenagens, cuida Srs. Outros não me recordo. Mas, se comparando com dias atuais, não irei tecer comento sobre. Parabéns aos redatores deste conceituado meio de comunicação, por postar importante história, logo, homenageando os.
Conheci e convivi com mais de 90% desta importante comunidade que fazia nossa querida e inesquecível Emissora Rural a Voz do São Frncisco funcionar. Uma senhora emissora de rádio, que fez escola e em muito contribuiu para a defesa da Democracia. E isto nos faz lembrar a grande figura do grande Mansueto de Lavor. Um forte abraço a todos, com os votos de que tenhamos um Feliz Natal . Machado Freire
Boas lembranças!!
Meu pai Washington Luiz,se encontra morando hoje no Gercino Coelho,em Petrolina!🙏😊
A imagem do pessoal transmite também o modo clássico de vestir dos anos 80.