Um problema antigo vem tirando preocupando o Clube Judô Juazeiro e tirando o sono do sensei Alan Moura. A escassez de patrocínio ameaça o atleta de ficar de fora do Campeonato Baiano de Judô – categoria Iniciantes.
O valor orçado, em R$ 3.300,00 com toda a logística de deslocamento dele e da equipe, encontra-se fora da realidade do clube. Para angariar fundos, foi feita uma campanha de doação individual com diálogo aos patrocinadores, pedido de ajuda a amigos e até agora nenhum êxito.
“Ano passado fomos vice-campeões baianos de Judô e só queríamos defender nosso título e beliscar um possível primeiro lugar. Mas para isso deveríamos levar a força máxima do nosso judô, pois estávamos na expectativa de 42 atletas nas mais diversas categorias. Hoje mal temos 13 patrocinados com condições financeiras de viajar”, lamenta a direção.
O principal adversário do clube – a Secretaria de Esportes e Lazer de Madre de Deus – leva em média 62 atletas. “Temos judocas talentosos e super-capacitados, porém poucos patrocinados, e o Clube Judô Juazeiro ainda anseia por um patrocínio”, destaca.
Colaboração
Quem ama o esporte e conhece o verdadeiro poder de transformação que pode fazer na vida de um atleta, pode colaborar com essa causa. É só entrar em contato pelo WhatsApp – (74) 98852-1857 – ou pelo e-mail judojuazeiro@gmail.com. Quem quiser pode depositar qualquer quantia na seguinte conta:
Banco do Brasil
Agência 069-8
C/corrente 81384-2
Aritano Alan Ferreira Moura