Escola do bairro Dom Avelar é alvo de vândalos pela 13ª vez

por Carlos Britto // 16 de março de 2015 às 16:06

Muro escola Dom AvelarMuro alto, grades nas portas e câmeras de segurança. Nada disso adiantou para impedir que a Escola Santa Terezinha, no bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina, sofresse mais uma vez com o vandalismo. A unidade, que atende 1.500 alunos a partir dos seis anos, foi novamente alvo de vândalos neste fim de semana.

No último sábado (14), por volta das 12h, funcionários da Secretaria municipal de Educação restauraram os muros da escola. Após três horas do conserto, eles verificaram que um novo buraco havia surgido nas paredes da unidade.

Segundo o gestor da Escola Santa Terezinha, Cristiano Dias, essa já é a 13ª vez que a escola é alvo de atos de vandalismo em menos de três anos.

“A secretaria investiu nos consertos do muro, colocou câmeras de filmagem e a própria escola já usou de seus recursos para o conserto das paredes. Agora o que nós pedimos é que a população, que é beneficiária deste patrimônio público, esteja atenta e denuncie quem praticou atos de vandalismo como esse”, alertou. (Fonte/foto: Ascom PMP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários